Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Philips mostra seu portfólio de lâmpadas para carros e motos de todos os tipos e de alto rendimento





São Paulo, BR
– Durante a Automec 2017, 13ª Feira Internacional de Autopeças e Serviços, que aconteceu entre os dias 25 e 29 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), o visitante pode conhecer e ver de perto todas as opções da marca para o segmento de duas rodas, focadas em segurança, estilo e durabilidade. A feira também marca a apresentação ao mercado das novas embalagens da linha automotiva.

Com visual redesenhado e informações mais claras, a Philips mostrou em primeira mão na Automec as novas embalagens mais modernas e atraentes de toda sua gama automotiva: carros, motos e caminhões. As novas embalagens começam a chegar ao mercado no início do mês de maio e não implicam modificação nos produtos.


Philips X-tremeVision Moto - Download

X-tremeVision Moto
A linha X-tremeVision Moto projeta até 100% mais luminosidade na estrada do que estabelecem os regulamentos de trânsito. Esta tecnologia inovadora e exclusiva da Philips permite ao condutor melhor visão e antecipação rápida do perigo. A X-tremeVision Moto é produzida com vidro de quartzo com bloqueio UV que evita o amarelamento da lente do farol e é preenchida com gás especial, o que garante mais tempo de vida e filamento refinado, além da projeção do feixe de luz com maior alcance. Ideal para motos de 600 até 1.300 cilindradas. Disponível nos modelos H4 (60/55W) e H7.

Philips CrystalVision Moto - Download

Linha Philips CrystalVision Moto
Única da categoria que oferece uma luz mais branca e brilhante com temperatura de cor de até 4.100K, a linha CrystalVision Moto alia eficiência à tecnologia para diferenciar e personalizar a motocicleta, proporcionando mais estilo e conforto. Outro diferencial é a tecnologia ExtraDuty na lâmpada de 35/35W, que aumenta a resistência e durabilidade da lâmpada em até quatro vezes, se comparada a outras lâmpadas no mercado. Produzida em vidros de quartzo com tecnologia UV-Block, traz instalação simplificada e não requer alterações na parte elétrica da moto. Disponível nos modelos H4 (35/35W); H4 (60/55W); H7 e HS1



BlueVision Moto
A lâmpada BlueVision Moto oferece luz branca com temperatura de cor de até 3.700K. Este modelo produz uma luz mais branca e brilhante, estimulando a concentração do motociclista durante à noite. Disponível nos modelos: H1, H3, H4 (60/55W), H7, HB3, HB4 e M5.

Philips BlueVision Moto - Download

Philips BlueVision Moto - Download

MotoVision
A lâmpada Philips MotoVision dá um efeito alaranjado aos refletores do conjunto óptico, diferenciando a motocicleta no trânsito. Assim o motorista, ao olhar no retrovisor, identifica mais rapidamente que se trata de uma moto mantendo uma distância segura da motocicleta.

A MotoVision é particularmente interessante para motociclistas que andam em grandes cidades e em congestionamentos. Disponível nos formatos: H4 (35/35W); H4 (55/60W); H7.



ExtraDuty
A ExtraDuty dura até 4 vezes mais que as lâmpadas convencionais. Com resistência às vibrações de 20G, a ExtraDuty alia praticidade e excelente custo-benefício. Disponível no formato: H4 (35/35W).

Philips ExtraDuty - Download



HighPerformance
Esta linha de alta durabilidade, devido à maior resistência às vibrações, transforma a High Performance em uma alternativa confiável e de excelente custo-benefício. Disponível no formato: HS1

Philips HighPerformance - Download


Lâmpadas automotivas da Philips são apresentadas com novidades e novas embalagens


Durante a Automec 2017, a fabricante global de lâmpadas automotivas apresentou sua completa gama de produtos, com acréscimo da linha de faróis principais em LED.
A fabricante global de lâmpadas automotivas apresentou todos os seus produtos. As linhas de produtos da Philips destinadas a automóveis agora contemplam, além das lâmpadas halógenas, o LED para farol principal e neblina.

A feira também marca a apresentação ao mercado das novas embalagens da linha automotiva. Com visual redesenhado, informações mais claras, a Philips mostra em primeira mão durante a Automec as embalagens agora mais modernas e atraentes de toda sua linha automotiva: carros, motos e caminhões. As novas embalagens começam a chegar ao mercado no início do mês de maio e não implicam modificação nos produtos.


Philips LED H4 -Download

LED H4 (lâmpadas para farol principal em LED) - Lançamento do ano, a Philips H4 em LED chega ao mercado como uma revolução na linha de produtos automotivos. O produto é a primeira lâmpada de LED da marca para faróis principais (faróis altos e baixos) e reúne os três principais benefícios em um único produto: durabilidade, estilo e segurança.

A lâmpada Philips H4 LED entrega o máximo de visibilidade ao projetar luz até 150% mais brilhante na estrada quando comparada com a halógena convencional, o que resulta em mais segurança para todos que convivem no trânsito. A modernidade e o estilo são outros pontos fortes oferecidos pelo novo produto Philips. A luz branca, com temperatura de cor de 6.200K, dá ao carro a aparência jovial e visual futurista, mais branca que os faróis de xênon. Já a durabilidade é garantida pelos 12 anos de funcionamento.


A nova Philips H4 LED atende e supera todos os critérios de qualidade e desempenho exigidos para as lâmpadas halógenas, pois foi submetida a teste em laboratório credenciado do Inmetro nos faróis dos carros mais populares do Brasil.Oferecida na Europa e na Ásia, a Philips H4 LED já está disponível nas lojas especializadas do País e pode ser instalada em carros que utilizam originalmente as lâmpadas halógenas H4. Ao contrário de outras tecnologias, como o xênon por exemplo, o LED está previsto na Resolução do Contran e, por isso, é permitido em substituição às halógenas convencionais, bastando ao motorista fazer a adequação no documento do veículo.


Philips LED Fog - Download

LED Fog - A lâmpada X-tremeUltinon LED para faróis de neblina da Philips reforça a adequação e a tendência do LED para o universo da iluminação automotiva. O produto oferece iluminação 45% mais que as lâmpadas comuns, além de possuir longa vida útil, podendo chegar a 12 anos de duração. A garantia de fábrica é de 3 anos. O farol de neblina em LED é uma solução inovadora que chegou ao mercado para atender à demanda por mais segurança por meio da iluminação. O X-tremeUltinon LED produz um facho de luz mais seguro, que não ofusca a visão de outros motoristas.
O produto cumpre com todos os requerimentos de iluminação de farol e ainda contribui para a composição de um visual mais bonito e uniforme para o automóvel. Isso porque o farol de neblina em LED emite luz mais branca, com 6.200K; desta forma combina com a cor dos faróis em Xenon e halógenas superbrancas. A lâmpada de LED Fog é vendida em pares e se encaixam nos faróis de neblina H8, H11 e H16.




Philips X-tremeVision - Download

Philips X-tremeVision - A linha X-tremeVision é a linha de lâmpadas halógenas com apelo de segurança. As lâmpadas Philips X-tremeVision possuem tecnologia que permite ao motorista melhorar a visibilidade sem nenhuma necessidade de adaptação elétrica e sem ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário, pois tem geometria precisa, que emite luz nos locais adequados. As lâmpadas X-tremeVision estão disponíveis em duas versões, as lâmpadas H1, H4 e H7 foram relançadas no último ano com a denominação X-tremeVision+, que oferece 130% mais luminosidade quando comparada às halógenas convencionais. Já os formatos H11, H13, HB3 e HB4 oferecem 100% mais luminosidade. Ambas estão à venda nas principais lojas de autopeças e são certificadas pelo Inmetro, atendendo também aos regulamentos do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).


Philips CrystalVision ultra - Download

CrystalVision ultra - A linha de lâmpadas é voltada aos consumidores que buscam deixar o visual dos faróis do carro mais moderno e bonito. Isso porque a linha de lâmpadas CrystalVision ultra proporciona aos faróis o chamado “efeito Xênon”, união da luz branca e brilhante na estrada com o efeito xenon azulado no farol.

A CrystalVision ultra oferece visual de até 4.100K* e é a melhor alternativa a quem quer o efeito xenon usando as lâmpadas halógenas, pois a conversão da iluminação de halógena para xenon é proibida. A CrystalVision ultra é a lâmpada halógena mais branca aprovada pelo Inmetro e Contran. A linha está disponível nos modelos H1, H1, H3, H4, H7, H11, HB3 e HB4, sendo que H4 e H7, modelos mais populares, foram reformulados e contam com o efeito xenon extra.
*para o modelo H4


Philips BlueVision - Download

BlueVision - Com temperatura de cor de até 3.700K, a “luz branca e brilhante” produzida pelas lâmpadas BlueVision oferece melhor visibilidade e reflexão de objetos e placas de sinalização, tornando o ato de dirigir, sobretudo à noite, prazeroso e seguro. A BlueVision está disponível nos formatos H1, H3, H4, H7, HB3, HB4, H27/2; H8; PSX24W.


Philips LongLife EcoVision - Download

Philips LongLife EcoVision - Solução bastante econômica para os motoristas de automóveis que rodam diariamente longas distâncias, a Philips LongLife EcoVision foi desenvolvida para oferecer durabilidade até quatro vezes mais quando comparada com as convencionais do automóvel, o que representa, na prática, a média de 100 mil quilômetros sem paradas na oficina por conta das luzes dos faróis. 

Essa maior vida útil representa economia para o bolso do motorista, já que seu custo é menor que as substituições repetidas das lâmpadas convencionais. A lâmpada da Philips Automotiva traz também apelo ecológico ao minimizar em até quatro vezes o descarte de lâmpadas no meio ambiente. 

Para garantir a alta durabilidade e redução do desgaste natural, a Philips LongLife EcoVision recebeu melhorias tecnológicas no projeto do filamento e no gás de preenchimento. 

Com tecnologia de quartzo de vidro de alta resistência e bloqueio de raios UV, a Philips LongLife EcoVision pode ser encontrada nas principais lojas de autopeças nos tipos H1, H4 e H7, compatíveis com a grande maioria dos carros vendidos no Brasil.




Philips Color Vision - Download

Philips Color Vision - Disponível nas cores amarelo, verde, azul e roxo, esta linha de produtos dá um toque de cor e personalidade ao farol do carro. Além de mais estilo para o automóvel, as lâmpadas Color Vision, ao substituírem as convencionais, proporcionam 60% a mais de luz, garantindo mais visibilidade e segurança. 



A gama colorida de lâmpadas Philips foi desenvolvida para projetar o facho de luz branco na pista, mas demonstrando um toque elegante de cor na ótica do farol. Desta forma, ao olhar para o conjunto ótico é possível ver um elegante reflexo da cor escolhida no farol, diferenciando o carro dos demais.




Philips LED Retrofit - Download

Philips LED Retrofit - Substituir as luzes convencionais do seu automóvel pela tecnologia LED da Philips. Esta é a proposta da linha Philips LED Retrofit, desenvolvida para proporcionar ao usuário mais segurança veicular e mais estilo. 

Composta por luzes de sinalização e luzes internas, a gama Retrofit é encontrada no mercado nas versões LED Vision T10 e Festoon (luz interna, luz da placa de sinalização, além da lanterna dianteira no caso da Festoon) e LED Vision P21, P21/5 e W21/5, disponíveis na coloração vermelha para lanterna traseira e luz de freio. As versões oferecidas variam de acordo com o modelo do automóvel.

Ao proporcionar vida útil mais longa, menor consumo e mais visibilidade, a linha LED Retrofit da Philips traz todos os benefícios do LED para o automóvel e suas lâmpadas de alta potência contam com a mesma base das convencionais, facilitando a troca sem a necessidade de qualquer adaptação elétrica. 

As lâmpadas em LED da gama Retrofit utilizam menos da metade da potência que as originais incandescentes e proporcionam uma distribuição mais uniforme da luz. 

A durabilidade é a mesma de um automóvel, ou seja, uma vez instalada não requer mais manutenção. Outro grande benefício que vale destacar é a velocidade do acionamento do LED, ou melhor tempo de reação. 

Quando instalado na traseira do veículo, por exemplo, a chance de uma colisão traseira é reduzida, já que o motorista que vem no carro de trás tem mais tempo para desviar ou frear.


Philips Xenon Vision - Download

Xenon Vision - É a lâmpada ideal para reposição do Xenon original de fábrica. Vendida unitariamente, é a alternativa mais prática e econômica para a troca de apenas uma lâmpada. Com temperatura de cor de 4600 K, tem a mesma tonalidade de luz que das lâmpadas de Xenon originais de fábrica.


Philips Xenon Blue Vision Ultra - Download

Xenon Blue Vision Ultra - Para os carros que possuem Xenon de fábrica, a Xenon BlueVision Ultra vai além. Adequada para agradar o gosto dos motoristas mais exigentes em iluminação e estilo, o Xenon BlueVision Ultra oferece uma luz de 6.000K, garantindo ao farol uma iluminação azulada e inconfundível.


Philips Xenon X-treme Vision - Download

Xenon X-treme Vision - É a primeira lâmpada de Xenon com 50% mais luz quando comparada ao Xenon tradicional, o que permite ao veículo alcançar um novo patamar de visibilidade. Trata-se da melhor solução para quem busca uma iluminação superior. O Xenon X-treme Vision oferece a melhor visibilidade disponível para os seus faróis, sem ofuscar a visão de outros motoristas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.