VENOM GT – A Hennessey começou por fazer tuning para carros americanos como o Corvette ou o Viper.
Em 2009, pegaram num chassis Lotus e colocaram um motor Corvette 7.0 lá dentro, com dois turbos para aumentar a potência para 1244 cv.
A velocidade máxima foi testada, mas não verificada oficialmente, como 435 km/h.
GTA SPANO – Construído na vizinha Espanha pela GTA Motor Competición, o Spano combina o melhor da tradição americana e da tradição europeia.
FENYR SUPERSPORT – Baseada no Dubai, a W Motors é uma marca nova, mas os petro-dólares devem garantir boa ] para o seu primeiro modelo, o Fenyr.
A carroçaria futurista e ultraleve esconde um motor Porsche turbo com 900 cv, para conseguir atingir o objetivo de 400 km/h.
GTA SPANO – Construído na vizinha Espanha pela GTA Motor Competición, o Spano combina o melhor da tradição americana e da tradição europeia.
O motor do Viper é um V10 de 8000 cc, mas os espanhóis montaram-lhe dois turbos, fazendo a potência saltar para os 925 cv. A velocidade anunciada é de mais de 370 km/h.
KOENIGSEGG ONE:1 – Christian von Koenigsegg continua a evoluir as suas criações desde 1994.
KOENIGSEGG ONE:1 – Christian von Koenigsegg continua a evoluir as suas criações desde 1994.
O modelo mais espetacular, surgido em 2014, é o One:1, com 1.360 cv para 1.360 kg, a partir do 5.0 V8 biturbo.
O objetivo é atingir os 440 km/h, demorando apenas 20 segundos para passar a barreira dos 400 km/h.
NOBLE M600 – O garagista britânico Colin Noble continua a evoluir os seus carros, deixando os motores Ford V6 e adotando um Yamaha V8 preparado pela empresa de competição Judd, que lhe permite atingir os 670 cv, mas tem potencial para mais.
NOBLE M600 – O garagista britânico Colin Noble continua a evoluir os seus carros, deixando os motores Ford V6 e adotando um Yamaha V8 preparado pela empresa de competição Judd, que lhe permite atingir os 670 cv, mas tem potencial para mais.
O supercarro britânico pesa menos de 1.200 kg, pelo que os 360 km/h anunciados podem ser conservadores.
PAGANI HUAYRA BC – Versão hardcore do desportivo italiano criado em 2012 pelo argentino Horacio Pagani, o Huayra BC de 2016 é uma versão ultraleve do modelo original.
PAGANI HUAYRA BC – Versão hardcore do desportivo italiano criado em 2012 pelo argentino Horacio Pagani, o Huayra BC de 2016 é uma versão ultraleve do modelo original.
O motor Mercedes 6.0 V12 vê a potência subir dos 750 para 800 cv (dava 900, se eles quisessem). Se o modelo normal consegue 383 km/h, passar dos 400 deve ser o objetivo.
SALEEN S7 TT – Criado pelo tuner americano Steve Saleen em 2000, o S7 popularizou-se nas pistas europeias.
SALEEN S7 TT – Criado pelo tuner americano Steve Saleen em 2000, o S7 popularizou-se nas pistas europeias.
Em 2005, foram instalados dois turbos no motor Ford 7.0 V8, que aumentaram a potência de 550 para 750 cv, mas havia uma opção de preparar o carro para 1000 cv.
Leve e baixo, permitia à Saleen reclamar uma velocidade de 399 km/h.
SSC TUATARA – Esta marca americana homenageia Carroll Shelby, o criador do Cobra. O Tuatara pega na experiência anterior da marca com o Aero XT.
SSC TUATARA – Esta marca americana homenageia Carroll Shelby, o criador do Cobra. O Tuatara pega na experiência anterior da marca com o Aero XT.
Em vez de pegarem num bloco de Corvette ou Mustang, o motor é construído pela própria marca, um 6.9 V8 com dois turbos. Tem 1.350 cv e o objetivo é atingir os 444 km/h de velocidade máxima.
VENOM GT – A Hennessey começou por fazer tuning para carros americanos como o Corvette ou o Viper.
VENOM GT – A Hennessey começou por fazer tuning para carros americanos como o Corvette ou o Viper.
Em 2009, pegaram num chassis Lotus e colocaram um motor Corvette 7.0 lá dentro, com dois turbos para aumentar a potência para 1244 cv.
A velocidade máxima foi testada, mas não verificada oficialmente, como 435 km/h.
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