Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 2 de maio de 2017

Ford fortalece sua rede de concessionárias na cidade do Rio de Janeiro, a atendendo ao mais importante bairro da Zona Norte. A Roma Tijuca fica na Rua Uruguai, 140, e atende todos os segmentos da linha da montadora, numa área de 3.000 m²




A Ford inaugurou um novo distribuidor no Rio de Janeiro, a Roma Tijuca, ampliando o atendimento para os clientes da marca nas áreas de vendas e serviços em um dos bairros mais tradicionais da cidade. 


Estrategicamente localizada na Rua Uruguai, 140, no bairro da Tijuca, a revenda dispõe de uma estrutura totalmente equipada para oferecer conforto, qualidade e eficiência.

Instalada em uma área total de 3.000 m², a Ford Roma Tijuca conta com dez boxes de oficina, além de dois boxes Quick Lane para serviços rápidos que podem ser concluídos em até duas horas. 

Oferece também alinhamento e balanceamento e serviços de funilaria e pintura, com equipe de profissionais treinados pela Ford.

O novo ponto de venda segue o padrão global de arquitetura e identificação visual da Ford, com visual moderno e espaços organizados para oferecer um ambiente agradável e com fluxo eficiente. 

O objetivo é proporcionar uma experiência de comodidade e satisfação para os consumidores, apoiada em um relacionamento pautado pelo profissionalismo e eficiência.

“O novo distribuidor vai fortalecer a presença da Ford no Rio de Janeiro, que é o terceiro maior mercado de automóveis do Brasil, trazendo a experiência do Grupo Roma para oferecer serviços e produtos de qualidade para o exigente consumidor carioca”, diz Márcia Silva, supervisora de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford.

Com 25 anos de tradição no ramo automobilístico, o Grupo Roma atua na bandeira Ford desde 2002, com quatro distribuidores BH For, em Minas Gerais, nas cidades de Belo Horizonte, Muriaé e Leopoldina. 

Com o novo distribuidor no Rio de Janeiro, ele dá mais um passo importante para a expansão dos seus negócios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.