Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Suzuki Jimny é um verdadeiro jipe 4x4, valente que supera difíceis obstáculos. A montadora japonesa tem ainda o New Vitara e o S-Cross com novo desenho e que oferece uma visibilidade total ao motorista graças à altura interior



"O Jimny é o SUV 4x4 de verdade com menor preço vendido no Brasil e queremos mostrar como ele é capaz de superar os mais diversos obstáculos e ser prático e ágil tanto no uso urbano quanto no campo", garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Robusto, mas com tamanho compacto, valente, e com muita personalidade, o Suzuki Jimny é fabricado no Brasil e conta com quatro versões: Jimny 4All, Jimny 4Sport, Jimny 4Work, Jimny 4Work Off Road.


Um dos grandes atributos do Jimny é a valentia fora de estrada, graças ao moderno sistema 4x4, que permite até 15 combinações de marcha: 2WD para uso urbano com tração traseira, 4WD com tração nas quatro rodas e 4WD-L que dobra o torque e permite enfrentar diversos obstáculos off-road com tração 4x4 com reduzida.

O Jimny mostrou seus dotes numa pista Off-Road Extreme com uma série de obstáculos que demonstram toda a sua capacidade 4x4:


- Caixa de ovos: o Jimny ficará com as rodas traseiras bem longe do chão
- Três valas com ângulos de 45° e um metro de profundidade
- Parede com toras de madeira a 90° com rampa de pedras no chão: o Jimny ficará a mais de 45° subindo de ré
- Subida e descida com desnível em tambores de 200 litros
- Uma valeta com grande erosão: o Jimny ficará com a frente suspensa
- King Extreme: ângulos de subida e descida com 32° e três metros de altura
- Inclinação lateral de 35°


Na cidade, no campo, no trabalho ou para quem gosta de encarar uma trilha off-road, o Jimny é o parceiro ideal para diferentes estilos de vida. 


O veículo possui chassi heavy duty, motor em alumínio e suspensão independente com eixo rígido, que tornam o Jimny valente para qualquer tipo de terreno. 

Como um legítimo SUV, traz maior visibilidade e segurança por deixar o motorista em uma posição alta para dirigir.


O Jimny tem um visual marcante, com tomadas de ar no capô e molduras em cinza grafite nas caixas de roda e laterais do veículo, reforçando o aspecto robusto e off-road. 

As rodas são de liga leve, aro 15", e completam o design do único 4x4 compacto do mercado brasileiro.


New Vitara
Um nome que carrega muita tradição e 28 anos de história. Estreia no Brasil a mais nova geração do Vitara, trazendo todo o pioneirismo da Suzuki com muito mais tecnologia e um inédito power train

São dois modelos, seis versões e dois tipos de motores: 1.4L turbo e 1.6L. O Vitara equipado com o incrível sistema multimídia wi-fi de 10", sistema start-stop, que protege o meio ambiente, e tem o menor consumo de combustível da categoria.

Vídeo Youtube - https://youtu.be/rUfynAqJkik


S-Cross
O S-Cross é uma nova geração de crossover que foi desenvolvida com foco em eficiência, em segurança e que privilegia a facilidade de uso e afinidade com o usuário. 

Ele tem traços fortes, identidade única e é easy to drive. É a perfeita combinação de um crossover leve com eficiência, consumo reduzido de combustível e baixa emissão de poluentes. 

O novo design foi desenvolvido para otimizar a passagem de ar e tornar o veículo ainda mais eficiente. 

A linha de teto desce suavemente na parte traseira, dando a sensação de esportividade. O veículo permite grande visibilidade ao motorista e a grade cromada confere sofisticação. 

O design do capô está integrado com o novo para-lama, para-choque, rodas e pneus. Os faróis receberam um novo desenho e estão integrados ao design moderno do S-Cross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.