Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A BMW não perdeu a oportunidade de mostrar com muita visibilidade o seu novo Série 5, o mais avançado da história, levando o carro para o tapete vermelho da 69ª edição da Premiação Anual da Associação de Diretores da América. O novo lançamento da BMW aparece no tapete vermelho ao lado das maiores estrelas de Hollywood, em Beverly Hillis, na Califórnia. Carros da BMW têm uma longa ligação com o cinema de ação, como "Missão Impossível" e "The Escape". O Série 5, que chega à sua 7ª geração, será vendido, em breve, no Brasil

Estrela do filme ‘The Escape’, da BMW Films, novo lançamento da BMW aparece no tapete vermelho ao lado das maiores estrelas de Hollywood.

São Paulo, 7 de fevereiro de 2017 – Pelo quarto ano consecutivo, a BMW orgulhosamente apoiou a Associação de Diretores da América na organização da 69ª Cerimônia de Premiação (The DGA Awards), no último sábado, como o parceiro automotivo exclusivo. A premiação ocorreu no Beverly Hilton, em Beverly Hills, Califórnia.

"A presença contínua da BMW no Directors Guild Awards não só ressalta os vínculos estreitos da marca com o compromisso com Hollywood, mas também promove nosso objetivo de ser um parceiro ativo na indústria cinematográfica", 
afirma Uwe Dreher, diretor de Branding do BMW Group



Segundo ele, de "Missão Impossível" ao BMW Films, a BMW tem uma longa história de projetos com os melhores e mais brilhantes de Hollywood.

A atriz Jane Lynch foi a apresentadora da cerimônia que contou com a participação de alguns dos maiores nomes de Hollywood, incluindo Emma Stone, Ryan Gosling, Amy Adams, Nicole Kidman, Casey Affleck, Helen Mirren, Rooney Mara, Isabelle Huppert, Anna Chlumsky, Laverne Cox, Cuba Gooding Jr., Tony Hale, Christine Lahti, Mandy Moore, Kevin Nealon, Trevante Rhodes e Milo Ventimiglia.

BMW R8 no filme "Missão Impossível"


O diretor Sir Ridley Scott (conhecido por "Alien" (1979), "Blade Runner" (1982), "Thelma & Louise" (1991), "Gladiador" (2000) e "Perdido em Marte" (2015) recebeu o maior tributo do evento, o prêmio Realização de Vida, entregue a ele por Michael Fassbender e Billy Crudup. 

Orlando Bloom e Josh Hartnett, que estrelaram em filmes dirigidos por Sir Ridley Scott, também participaram em sua homenagem.

BMW Série 5 no filme "The Escape"


Damien Chazelle levou para casa o prêmio mais cobiçado da noite – Melhor Diretor de Longa Metragem - pelo filme "La La Land", entregue pelo vencedor do ano passado, Alejandro G. Iñárritu ("O Regresso").


O novo BMW Série 5 teve outro grande momento em Hollywood, no tapete vermelho do DGA Awards, depois de fazer sua estreia na tela grande co-estrelando ao lado de Clive Owen, Dakota Fanning e Jon Bernthal no mais recente filme da BMW "The Escape" dirigido pelo diretor indicado ao Oscar® Neill Blomkamp ("Distrito 9", "Elysium").


O novo BMW Série 5 é o mais eficiente, poderoso e avançado BMW Série 5 da história. 




A sétima geração, que chega em breve ao Brasil, apresenta dinâmica de condução avançada, nova tecnologia da marca, incluindo Controle de Gestos, uma Câmera 3D e uma série de sistemas avançados de assistência ao motorista. 



A campanha de lançamento de publicidade global do modelo é apresentada pelo ator Scott Eastwood.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br.


O BMW Z3 de James Bond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.