Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Recém chegado às concessionárias da marca, o Renault Captur já está à disposição do público para test-drive, depois de ter rodado mais de 1 milhão de quilômetros nas rodovias e cidades brasileiras, o que permitiu desenvolver novas suspensão, carroceria e arquitetura eletrônica de acordo com as condições brasileiras. O SUV tem motor 1.6 de 120 cv e versão 2.0 de 148 cv, controle de estabilidade e quatro airbags de série



O Captur, novo SUV da Renault, já tem campanha de test-drive nas concessionárias da marca. 

E o convite para um passeio no carro que é referência em design, conforto e espaço interno é feito por ninguém menos que a atriz Marina Ruy Barbosa. 

A campanha está na mídia impressa, TV a cabo, internet e nas redes sociais até o dia 10 de março. 

A partir daí, a Renault estreará uma nova fase dos comerciais do veículo, já com a rede de concessionárias totalmente abastecidas com o Captur para a venda ao público.

Mais informações sobre o novo SUV também podem ser obtidas no site captur.renault.com.br

No endereço, o interessado encontra dados técnicos, configurações do veículo, opções de personalização com pintura biton e outras informações.

Além disso, o site traz também a programação do Captur Experience, projeto cultural realizado pela Renault na avenida Oscar Freire, em um espaço criado especialmente para o lançamento do veículo, chamado La Maison Renault.

Renault Captur
O novo Renault Captur impressiona à primeira vista graças a seu design sensual e elegante. 

O modelo oferece maiores altura do solo, posição de direção, comprimento e entre-eixos de sua categoria. 

Fabricado no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, o Captur traz o conforto e espaço interno do universo SUV, com alta oferta de conectividade, tecnologia e segurança.

As linhas do novo Captur seguem a nova identidade visual da Renault e são assinadas pelo Technocentre da Renault, na França, em parceria com o Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de desenho e estilo da marca no continente americano, localizado em São Paulo. 

No quesito design, destaque para a pintura biton, ou seja, a possibilidade de ter o teto em uma cor diferente do restante do veículo.

Projeto mundial liderado pela Renault Tecnologia Américas (RTA), que tem o objetivo de desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor latino-americano, o Captur rodou mais de 1.000.000 de quilômetros apenas no Brasil. 

Com a intensa rodagem, foi possível desenvolver novas suspensão, carroceria e arquitetura eletrônica, entre outros.

O Captur terá uma gama completa no mercado brasileiro. Há duas opções de motorização: o recém-lançado 1.6 SCe (120 cv), que oferece economia e prazer ao dirigir; além do 2.0 16V (148 cv), opção para quem busca ainda mais desempenho. 

Os dois motores trazem tecnologias que a Renault desenvolveu na pista de Fórmula 1, categoria na qual a marca já conquistou 12 títulos mundiais. 

Em matéria de segurança, todas as versões saem de fábrica com quatro airbags e controle de estabilidade (ESP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.