Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

BMW Group Brasil é a empresa automotiva com melhor reputação no ranking do Reputation Institute. Empresa atingiu o segundo lugar na avaliação geral. Com a nota de 78,4 pontos, o BMW Group Brasil conquistou o topo do ranking automotivo



São Paulo, 21 de fevereiro de 2017 – O BMW Group Brasil foi eleito pelo ranking anual do Reputation Institute como a empresa de melhor reputação no País entre as participantes da indústria automotiva e segunda colocada na avaliação geral. 


O instituto avaliou a reputação de 330 empresas no Brasil e a marca bávara se destaca com 78,4 pontos.


“Conquistar a admiração e respeito dos clientes é a prioridade do BMW Group Brasil e o resultado da pesquisa mostra que conseguimos manter nosso alto padrão de qualidade oferecendo os serviços e produtos que os consumidores esperam de nós. A colocação conquistada na pesquisa do Reputation Institute demonstra que o BMW Group Brasil está no topo do ranking em um mercado tão competitivo. Nós vamos continuar trabalhando para atingir um padrão cada vez mais alto de excelência”, afirma Hélder Boavida, presidente e CEO do BMW Group Brasil.

A pesquisa foi feita com mais de 10 mil entrevistados que têm relação com as marcas. 

Aproximadamente, 110 avaliações por empresa foram feitas com os consumidores, que classificaram o grau de confiança, empatia, estima e admiração.

A média das avaliações, feitas por meio de entrevistas online, resultou no indicador RepTrak® Pulse, com notas que variam de zero a 100 para compor o indicador tanto do ponto de vista racional quanto emocional. Com a nota de 78,4 pontos, o BMW Group Brasil conquistou o topo do ranking automotivo.


BMW Group 
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. 

Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores. 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.