São Paulo - A SUBARU anunciou que as vendas globais acumuladas dos modelos fabricados pela marca e equipados com a tecnologia EyeSight, sistema de segurança que identifica a proximidade de obstáculos e pedestres, superaram a marca de um milhão de unidades comercializadas.
Esse número histórico foi alcançado, aproximadamente, nove anos após o lançamento desse dispositivo, em maio de 2008, no Japão.
Atualmente, os modelos SUBARU com EyeSight são comercializados em alguns mercados, como, por exemplo, Japão, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Europa e China.
No Japão, os veículos SUBARU com EyeSight avaliados pela Japan New Car Assessment Program (JNCAP) receberam a classificação mais alta.
Situação semelhante ocorreu nos testes realizados pela European New Car Assessment Programme (Euro NCAP), na Europa, onde os modelos obtiveram a nota máxima de cinco estrelas na avaliação do nível de segurança.
A SUBARU continuará a desenvolver e implementar novas tecnologias relacionadas à segurança ativa e passiva, sempre em sintonia com o conceito de “segurança em todos os sentidos”, que norteia os esforços da marca em conceber, produzir e comercializar veículos que garantam o prazer e segurança dos motoristas e passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário