Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 13 de outubro de 2020

A história de quem ampliou seu portfólio de produtos com o Festuris: o Costão do Santinho estará na feira de Turismo de Gramado de 5 a 8 de novembro




Ao longo dos últimos anos, o FESTURIS Gramado tem contribuído para a expansão de muitos negócios no mercado turístico. E isso nos deixa muito orgulhosos de fazer parte disso, e sabemos da importância que temos no setor. E o Costão do Santinho é uma destas empresas que acreditam em nosso potencial e crescem a cada edição do evento.

O Costão do Santinho Resort Golf e Spa está localizado em Florianópolis (SC) e conta com acomodações de alto padrão, atrações para a família, gastronomia internacional, spa, golf e muitos benefícios ao hóspede.

Para o Costão do Santinho, estar no FESTURIS é uma oportunidade de encontro com o trade turístico e de lançamento de novidades para o mercado. Quando colocado sobre a renovação de participação, o gerente de vendas do Costão do Santinho, Roberto Kenedy, avalia positivamente. “Os resultados da feira sempre são positivos. 

Muitas solicitações de grupos de lazer e reuniões de fechamento de negócios, além de relacionamentos com parceiros e imprensa”, destaca Kenedy. Destaca também que houve um grande crescimento do público e de contatos com agentes de viagens desde a primeira participação do Costão como expositor.

Hoje, conta com uma infraestrutura de 1 milhão de m², 600 aptos, capacidade de hospedagem para 1.500 pessoas, com um centro de Convenções com capacidade para receber até 2.000 pessoas. Atualmente atua no mercado de turismo de esportes, lazer, corporativo e de congressos e recebe clientes dos estados do sul, América do Sul, EUA e União Europeia.

A história de sucesso do Costão do Santinho com o Festuris te inspirou? Então aproveite e potencialize o seu negócio também!
Quero expor minha marca no Festuris
Em Gramado, de 5 a 8 de novembro, seremos o marco da retomada segura dos negócios no turismo! Queremos muito poder contar com a sua participação nesta etapa. Temos certeza que, juntos, vamos construir o futuro do nosso turismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.