Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Chevrolet lança nova campanha de varejo. Com mote "Quem procura, encontra na Chevrolet", nova campanha reposiciona toda comunicação da marca





São Caetano do Sul - A Chevrolet lança nesta terça-feira, dia 13 de outubro, sua nova campanha de varejo com o mote "Quem procura, encontra na Chevrolet’’. Assinada pela WMcCann, a campanha 360 mostra um bate-papo transparente entre consumidor e marca, que agora conversam entre si nas peças de comunicação ao longo do próximo ano.

Nas peças, diversos perfis de clientes, como professores, economistas e universitários, procuram o melhor carro para atender suas necessidades. Todos perguntam sobre suas necessidades e, em locução, são respondidos pela Chevrolet, que encontra o carro certo para cada uma delas.



"A campanha foi pensada como um bate-papo entre os consumidores e a marca. Feita para mostrar que a Chevrolet se preocupa com cada detalhe e tem carros que se encaixam no perfil de todos os brasileiros", afirma Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing GM América do Sul.

A produção foi feita em parceria com a O2 - e conta com a direção de Quico Meirelles. Foram captadas cenas com 17 modelos em 23 diárias de filmagem, cumprindo todos os protocolos de segurança. 



A campanha será modular, podendo gerar uma combinação infinita de peças e filmes, que serão disponibilizadas em uma plataforma para todos os concessionários e coligados, juntamente com um guia de comunicação, para que sejam utilizadas nos mais diversos formatos e campanhas nos próximos 18 meses.

Assista ao filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.