Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Promessa global da Marca foca no prazer de quem está ao volante. Novo 208 é a pura expressão do Unboring The Future: reúne alta tecnologia a serviço da segurança e emoção a bordo. Modelo é o primeiro hatch compacto do país a entregar ao consumidor o poder de escolha entre uma motorização flex ou 100% elétrica.



A indústria automobilística vive em constante evolução, sempre em busca de inovações e soluções em prol de uma mobilidade cada vez mais eficiente, nos mais diversos aspectos – da segurança ao condutor, passageiros e pedestres, passando pelo respeito ao meio ambiente.

Em uma era de padronização em que se fala de mobilidade, na qual os veículos autônomos tornaram-se o grande foco, a PEUGEOT reafirma a base para a concepção de seus produtos: o prazer de dirigir. Essa é a essência da Marca, que integra a promessa Unboring The Future. Porque para a PEUGEOT a relação entre o homem e a máquina estará sempre no centro das atenções, e a satisfação em conduzir um modelo da marca será elemento fundamental de diferenciação – hoje e no futuro.

A PEUGEOT tem a originalidade como um de seus alicerces, e os traços de sua personalidade marcante são facilmente identificados, tanto em seus produtos quanto em suas atitudes. Não por acaso, a Marca coleciona episódios de pioneirismo, inovação e ousadia, que representaram verdadeiras quebras de paradigmas na indústria automobilística ao longo de seus 210 anos de trajetória.

A chegada do Novo PEUGEOT 208 retrata o início de um novo capítulo dessa história. Inspirado no espírito pioneiro e cheio de emoção que move a Marca, o Novo 208 representa um acesso ao futuro, seja pelo design expressivo e inconfundível, marcado pelo “olhar felino” e pelo “dente de sabre” nos faróis full LED, pela exclusividade e ineditismo da nova geração do PEUGEOT i-Cockpit 3D® – com tecnologia holográfica em três dimensões – ou, ainda, pelo Peugeot Driver Assist, o conjunto de tecnologias de segurança mais completo do segmento.

O modelo também traz consigo o conceito “Power of Choice”, sendo o primeiro hatch compacto do país a entregar ao consumidor a liberdade de escolha em termos de motorização, com a oferta de um motor flex ou um esportivo 100% elétrico.

Assim, o Novo 208 materializa a promessa Unboring The Future: foi concebido para mostrar que é possível oferecer tecnologia em favor da comodidade e da segurança, sem abrir mão do prazer de dirigir.

Isto é Unboring the future: a expressão do equilíbrio entre uma nova mobilidade e o prazer; o jeito ousado de uma Marca colocar os pés no futuro e, ao mesmo tempo, manter o condutor como protagonista a bordo de seus veículos.

PEUGEOT. Unboring The Future.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.