Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 10 de outubro de 2020

A Renault foi reconhecida no Prêmio Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), conquistando o troféu para Empresas Contratantes no segmento Automóveis.


“Nosso foco em colocar o cliente no centro dos negócios e nossa antecipação de necessidades e preocupações dos mesmos estão nos ajudando a passar por um ano tão desafiador com a certeza de que estamos no caminho certo. E o Prêmio Conarec é mais um reconhecimento de uma boa estratégia”, Marcos Felippe, diretor de Cliente, Qualidade e Serviço da Renault do Brasil.

Em sua sétima edição, o Prêmio Conarec reconheceu os destaques na gestão de relacionamento em três frentes: Empresas Contratantes, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções. Cada um deles compõe uma premiação com metodologia própria para a definição de seus vencedores.

Na categoria empresas contratantes são utilizadas informações fornecidas pela própria empresa em relação a sua própria estrutura (no critério Gestão) e avaliações dos CPOs (no critério Técnico). Essa categoria contempla diversos segmentos, como alimentos, automóveis, bancos, cosméticos, saúde e telecomunicações, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.