Ao cruzar a linha de chegada do Grande Prêmio de Aragón em 1º lugar no domingo passado (18/10), o espanhol Jaume Masia, ao guidão de sua Honda NSF 250RW, conquistou a vitória de nº 799 para a marca que mais venceu corridas no Mundial de Motovelocidade desde sempre.
Deste modo, no próximo final de semana, durante a disputa do Grande Prêmio de Teruel na mesma pista Motorland em Aragón, 12º etapa do campeonato 2020, a Honda poderá alcançar a meta das 800 conquistas neste torneio que reúne os principais fabricantes de motocicletas do planeta, e entre os quais a Honda é líder disparada tanto em vitórias quanto em títulos.
onda éHhhAlcançar tal feito, mais do que uma simples cifra, sintetiza a dedicação da Honda na busca pela excelência técnica, que tem no mais importante e disputado campeonato do motociclismo mundial seu principal laboratório de testes. A tecnologia aplicada a todos os modelos Honda deriva desta incansável experimentação em alto nível, realizada nas pistas de competição em todo o planeta, nas quais a Honda vence desde o distante ano de 1961.
Abaixo, a lista dos pilotos Honda engajados na disputa do Mundial de Motovelocidade 2020. Um deles pode entrar para a história como aquele que deu à Honda a sua vitória de nº 800:
CATEGORIA MOTOGP
Alex Márquez – Repsol Honda Team
Stefan Bradl – Repsol Honda Team
Cal Crutchlow – LCR Honda Castrol
Takaaki Nakagami – LCR Honda Idemitsu
CATEGORIA MOTO 3
Tatsuki Suzuki – SIC58 Squadra Corse
Niccolò Antonelli – SIC58 Squadra Corse
Filip Salac – Rivacold Snipers Team
Tony Arbolino – Rivacold Snipers Team
Khairul Idam Pawi – Petronas Sprinta Racing
John McPhee – Petronas Sprinta Racing
Dennis Foggia – Leopard Racing
Jaume Masia – Leopard Racing
Gabriel Rodrigo – Kömmerling Gresini
Jeremy Alcoba – Kömmerling Gresini
Yuki Kunii – Honda Team Asia
Ai Ogura – Honda Team Asia
Ryusei Yamanaka – Estrella Galicia 0,0
Sergio Garcia – Estrella Galicia 0,0
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário