Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 18 de outubro de 2020

Festuris Gramado tem inscrições gratuitas para agentes de viagens; vagas são limitadas. Participe do posicionamento digital no Turismo: Você tem?

Eduardo Zorzanello CEO do Festuris

O Festuris Gramado, que acontece de 5 a 8 de novembro, está com inscrições gratuitas para agentes de viagens. Nesta edição, devido aos protocolos de segurança exigidos em decorrência da pandemia, as vagas são limitadas. Portanto, os profissionais que se inscreverem antes garantem sua participação.


De acordo com a organização, o Festuris será a primeira feira de negócios turísticos da América Latina no formato presencial desde o início da pandemia. Com a segurança e a produtividade na geração de negócios entre os motes desta edição, o evento pretende ser o palco para a recuperação da indústria do turismo.


As inscrições free para agentes de viagens podem ser feitas pelo link https://bit.ly/3lElyQU. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site www.festurisgramado.com


Visualizar como página web

A pandemia provocou uma rápida e profunda transformação no comportamento do mercado e dos consumidores. E o Turismo, neste contexto, também precisa se adaptar. Mas você sabe como fazer isso da forma correta?

No Festuris Connection Meeting, Thiago Akira vai apresentar a fórmula do Posicionamento Digital no Turismo e como os grandes players do mercado se destacam. Saiba como apenas 4 elementos podem mudar a sua estratégia e de que forma o posicionamento pode aumentar a sua margem e atrair melhores clientes.

Thiago é publicitário, MBA em Marketing e atua como Consultor de Marketing Digital para o Turismo, com clientes no setor público e privado em todo o Brasil.

Os ingressos para o evento custam R$ 99 online e R$ 159 presencial, que também dá acesso à feira de negócios. Vai perder essa oportunidade?

Quero comprar meu ingresso →

Festuris Connection Meeting vai acontecer nos dias 6 e 7 de novembro, paralelo à feira de negócios. Um evento híbrido exclusivo que vai contribuir com a transformação do turismo.

Outros palestrantes confirmados são: André Germanos (Secretário Nacional de Ecoturismo), Germana Magalhães (Sebrae), Thomas Eckschmidt (Capitalismo Consciente), Peter Weber (Skyteam), Daniel Françoso (Turbox), Mauro Rinaldi (Palestrante Motivacional), Ana Paula Gutierres (Integração Trade), Marcus Rossi (Gramado Summit), Ricardo Gomes (Câmara LGBT), Fabiana Lima (Trielotur) e muito mais...

Faça parte deste momento histórico para a transformação do turismo!

Abraço,

Eduardo Zorzanello

CEO Festu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.