São Caetano do Sul - A Chevrolet lança nesta terça-feira, dia 13 de outubro, sua nova campanha de varejo com o mote "Quem procura, encontra na Chevrolet’’. Assinada pela WMcCann, a campanha 360 mostra um bate-papo transparente entre consumidor e marca, que agora conversam entre si nas peças de comunicação ao longo do próximo ano.
Nas peças, diversos perfis de clientes, como professores, economistas e universitários, procuram o melhor carro para atender suas necessidades. Todos perguntam sobre suas necessidades e, em locução, são respondidos pela Chevrolet, que encontra o carro certo para cada uma delas.
A produção foi feita em parceria com a O2 - e conta com a direção de Quico Meirelles. Foram captadas cenas com 17 modelos em 23 diárias de filmagem, cumprindo todos os protocolos de segurança.
A campanha será modular, podendo gerar uma combinação infinita de peças e filmes, que serão disponibilizadas em uma plataforma para todos os concessionários e coligados, juntamente com um guia de comunicação, para que sejam utilizadas nos mais diversos formatos e campanhas nos próximos 18 meses.
Assista ao filme:
Assista ao filme:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário