Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

COLUNA DE AVIAÇÃO // LATAM começa a voar para Aruba. São três voos por semana da LATAM Peru na rota Lima-Aruba em aeronaves Airbus A319 com capacidade para 138 passageiros. Atualmente, companhia já oferece voos para Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana), San José (Costa Rica) e Havana (Cuba) // Audi do Brasil e LATAM iniciam serviço exclusivo de transporte de passageiros com carros elétricos // Azul exibe conteúdo exclusivo de show da cantora Liniker em sua TV de bordo // Avianca celebra seu aniversário de 104 anos com tarifas a partir de 694 reais o trecho

 



São Paulo, 5 de dezembro de 2023 - A LATAM Peru inaugurou neste sábado (2/12) a rota Lima-Aruba. Com três voos semanais, a expectativa é de que em torno de 3 mil passageiros sejam transportados anualmente entre Brasil e o quinto destino do grupo LATAM no Caribe, em uma viagem com duração total de 11 horas por meio da conexão com os voos diretos Guarulhos-Lima, Galeão-Lima e Porto Alegre-Lima. 


Atualmente, o Grupo LATAM é o único a oferecer voos diretos e indiretos do Brasil para 90 aeroportos no exterior, incluindo Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana), San José (Costa Rica) e Havana (Cuba).

 

“A inauguração deste voo é mais uma demonstração da força da conectividade internacional que a LATAM oferece aos brasileiros. Hoje, somos a companhia que mais conecta o Brasil com o mundo e o mundo com o Brasil. E agora temos mais um ótimo destino no Caribe para quem busca alternativas para as férias”, destaca Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

 

O voo Lima-Aruba é operado às quintas, sábados e domingos em aeronaves Airbus A319 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 126 em Economy) ou Airbus A320 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 162 em Economy). O voo decola de Lima às 12h (hora local) e de Aruba às 18h20 (hora local).

 

Lima, vale lembrar, é servida atualmente por 76 voos semanais (ida e volta) da LATAM a partir dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão, Porto Alegre e Brasília.


Audi do Brasil e LATAM iniciam serviço exclusivo de transporte de passageiros com  carros elétricos

 

 

  • Embarque de clientes LATAM PASS Black Signature no aeroporto de Congonhas será feito pelo Audi Q8 e-tron 100% elétrico;

 

  • Iniciativa inédita na América do Sul objetiva proporcionar uma experiência de viagem com ainda mais exclusividade, sustentabilidade e conforto

 

São Paulo, 05 de dezembro de 2023 - A Audi do Brasil e a LATAM anunciam o início, na última segunda-feira (04/12), do serviço de transfer com veículos 100% elétricos da marca das quatro argolas aos passageiros mais fiéis da companhia aérea que embarcam no Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo. A iniciativa conjunta tem o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência de viagem com ainda mais exclusividade, sustentabilidade e conforto. A capital paulista servirá como projeto piloto e a iniciativa poderá ser ampliada para outras cidades no futuro.

 

Os clientes contemplados pela iniciativa são da categoria Black Signature do LATAM PASS, ou seja, aqueles que mais escolhem a LATAM para voar e são cadastrados no programa de fidelidade, e terão acesso ao serviço de transfer nos portões remotos do aeroporto paulistano.

 

O novo serviço de transfer da Audi do Brasil em parceria com a LATAM terá um total de cinco veículos 100% elétricos, com os modelos Audi Q8 e-tron e Audi Q8 Sportback e-tron.  Eles estarão disponíveis todos os dias da semana, das 6h às 23h, com auxílio de um funcionário da equipe de Special Services da LATAM. Cada veículo transporta até 3 passageiros, além do motorista, e deixará o cliente na porta da aeronave. Desde o início de 2023, o serviço era realizado por vans executivas. Ao se apresentar em um dos portões de embarque remoto do Aeroporto de Congonhas (portões 13 ao 22), o cliente LATAM Pass Black Signature será encaminhado ao transfer por um funcionário da equipe de Special Services da companhia.

 

“Queremos proporcionar ao público uma experiência premium antes mesmo do ingresso na aeronave, convidando os clientes mais fiéis da LATAM a conhecerem no momento do transfer os nossos veículos 100% elétricos. São modelos recheados de sofisticação, tecnologia e conforto - e o melhor, livre de emissões de poluentes", destaca Daniel Rojas, CEO e presidente da Audi do Brasil. 


 


Linha Audi Q8 e-tron: desempenho, design e sustentabilidade

 

O novo Audi Q8 e-tron adota a nova linguagem de design da marca, oferece dois motores elétricos com potência combinada de 408 cavalos e 664 Nm de torque, que atua em sintonia com a consagrada tração integral quattro. O desempenho é esportivo, com aceleração de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos e velocidade máxima de 200 km/h (limitada eletronicamente). Já a autonomia é de até 342 quilômetros (Sportback) e 332 quilômetros (SUV), segundo o Inmetro. A capacidade de carregamento é de 10% a 80% em apenas 31 minutos.

 

O anúncio da parceria ocorreu em novembro deste ano, no hangar da companhia no Aeroporto de Congonhas, onde estiveram expostos os Audi Q8 e-tron e o icônico Audi S4, histórico veículo da Família Senna. Além disso, o evento recebeu a participação de importantes nomes da imprensa brasileira, como Galvão Bueno e Livio Oricchio que trouxeram diversas lembranças sobre grandes momentos com o tricampeão mundial, Ayrton Senna, responsável pela chegada da Audi ao Brasil.

 

O que é um cliente LATAM PASS Black Signature

 

Black Signature é uma das seis categorias do LATAM Pass, programa de fidelidade oficial da LATAM Airlines. Ao se cadastrar, o cliente passa a acumular pontos e ter acesso a mais benefícios a cada voo que realiza com a companhia. A categoria Black Signature é a mais avançada e demonstra fidelidade do cliente com a LATAM. Em troca, a companhia concede uma série de benefícios, como upgrade de cabine, acesso às salas VIP LATAM, check-in e embarque preferencial, atendimento exclusivo e, agora, transfer privativo com veículos Audi no embarque remoto de Congonhas.


Azul exibe conteúdo exclusivo de show da cantora Liniker em sua TV de bordo   

   

Clientes que embarcarem em voos da companhia, durante todo o mês de dezembro, poderão assistir, em primeira mão, uma apresentação de um dos maiores nomes da música recente do Brasil, ganhadora do Grammy Latino em 2022  

   

<< Veja fotos >>   

  

São Paulo, 05 de dezembro de 2023 – A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, irá oferecer mais uma oportunidade única aos seus Clientes e que reflete muito o que significa a Experiência oferecida pela empresa em cada decolagem.  


Ao longo do mês de dezembro, estará disponível na TV de bordo das suas aeronaves uma apresentação musical inédita de Liniker, cantora, compositora, atriz, ganhadora do Grammy Latino 2022 e recém imortalizada na Academia de Cultura Brasileira, em parceria com o paulista Fejuca, multiartista, instrumentista, diretor musical e produtor.   



O show ‘‘Liniker convida Fejuca’’ foi registrado na Casa de Francisca, espaço sociocultural e gastronômico no centro de São Paulo, com um setlist de sucessos da Liniker, que compõe e canta principalmente soul e black music, além de clássicos da música nacional, como “Carinhoso”, de 1937 e autoria dos compositores Pixinguinha e João de Barro.  Além disso, estão presentes sucesso do seu mais recente álbum, Índigo Borboleta Anil.


Para Tariana Cruz, gerente geral de Marketing, é uma honra transmitir aos Clientes a bordo da companhia conteúdos que exaltem a cultura brasileira. “A Azul é uma empresa nacional, que tem como pilar apresentar o melhor do país aos próprios brasileiros e a Clientes de outras nacionalidadesOferecer sempre novidades em nossos voos é nosso jeito especial de enriquecer nosso atendimento e serviços e garantir toda a Experiência Azul a bordo”, explica.  


A partir do primeiro dia do mês, os fãs da Liniker já poderão viver a sensação de assistir a um show da cantora das alturas, uma viagem, literalmente, que deve tornar as emoções despertadas pelo espetáculo ainda mais especiais.  

  


Avianca celebra seu aniversário de 104 anos com tarifas a partir de 694 reais o trecho

 

  • A promoção de aniversário está ativa para todos os destinos da rede entre os dias 5 e 8 de dezembro.
  • Os clientes poderão voar a partir de 06 de dezembro de 2023 até 30 de novembro de 2024.
  • Os bilhetes já estão à venda em Avianca, pelo aplicativo e em pontos de venda físicos.

     
Avianca comemora aniversário oferecendo passagens a preços promocionais

 


São Paulo, 5 de dezembro de 2023. A Avianca está comemorando seu aniversário de 104 anos com promoções a partir de 694 reais o trecho (para quem sai de Manaus e vai até Bogotá). Há ainda passagens para uma série de outros destinos a preços bastante competitivos. De São Paulo a Nova York, por exemplo, o bilhete, com escala em Bogotá, custa 1.697 reais o trecho; do Rio de Janeiro a Cartagena, o preço por trecho é de 1.306 reais.
 

Os clientes que comprarem seus bilhetes nesta promoção poderão voar entre 06 de dezembro de 2023 e 30 de novembro de 2024.
 

"Estamos comemorando nosso aniversário, mas queremos que o presente seja para nossos clientes, para que eles possam aproveitar e voar mais, explorar os destinos que sempre quiseram visitar, fazer negócios, visitar suas famílias – tudo porque na Avianca acreditamos firmemente que o céu pertence a todos", disse David Alemán, diretor de vendas da Avianca para a Colômbia e América do Sul.


A Avianca nasceu em 5 de dezembro de 1919 na cidade de Barranquilla. Com 104 anos de idade, é a segunda companhia aérea mais antiga do mundo e opera mais de 140 rotas para 75 destinos. Isso a torna a companhia aérea com a maior rede de rotas da Colômbia e uma das mais extensas da América Latina.

"O legado de mais de um século que a Avianca carrega consigo é inegável. Nossos funcionários escreveram e continuam a escrever a história da aviação na América Latina e isso nos faz ser, hoje, mais de 13 mil pessoas dando tudo de si para continuar a unir os céus por muito mais tempo", enfatizou David Alemán.
 

Os clientes que desejarem aproveitar esta promoção podem fazê-lo através do Link, aplicativo e pontos de venda físicos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.