Rio de Janeiro, Brasil - Decidido a garantir a seus hóspedes uma alimentação e drinques mais saudáveis e orgânicos em todos os cerca de 8.500 hotéis no mundo, a rede JW Marriott implantou nas unidades hortas, chamadas pomposamente JW Gardens, produzindo os têmperos usados nas criações deliciosas dos chefs. A iniciativa foi apresentada à Imprensa especializada, em meio a uma agradável noite carioca, durante um jantar, na cobertura no JW Marriott, em Copacabana, bem pertinho do JW Garden do hotel.
O chef Gustavo Camargo colhe têmperos para o jantar oferecido à Imprensa |
A ideia, de acordo com o diretor de Operações do JW Marriot, Javier Dirassar, foi Inspirado pela paixão dos nossos fundadores, J. Willard Marriott e Alice Marriott, pelo amor ao ar livre. "O JW Marriott reforça seu compromisso com a conexão entre os hóspedes e o ambiente natural com a inauguração do JW Garden. Este jardim, busca criar laços sensoriais com a natureza, promovendo a harmonia do corpo e da mente", definiu.
O JW Marriot localizado na Avenida Atlântica, 2.600, em Copacabana, de acordo com Javier Dirassar, possui 245 apartamentos, com 15 suítes juniores e presidencial, em 17 andares, e 150 funcionários. O hotel, segundo ele, registra ocupação média anual de 80%, a maior parte de hóspedes norte-americanos, destes, 60% vêm ao Rio a negócios e os restantes 40% a turismo.
O JW Garden é um espaço singular que abraça a filosofia da marca, honrando a essência da natureza e fornecendo um ambiente propício para a renovação espiritual. Desde a busca meticulosa por ingredientes frescos até a orientação de explorações pela paisagem local, o JW Marriott está empenhado em trazer os elementos da natureza para dentro de cada um de seus hotéis.
"Este lançamento representa um marco significativo em nossa jornada para oferecer experiências excepcionais aos nossos hóspedes", disse Mariana Motta, diretora de Vendas & Marketing.
"O JW Garden não é apenas um jardim, mas sim um convite para nossos hóspedes se conectarem com o fresco, criando conexões genuinas com a natureza e assim vivenciando os pilares fundamentais da nossa marca. Esses ingredientes são incorporados em receitas, coquetéis exclusivos, tratamentos de spa personalizados e muito mais", explicou.
A inauguração do JW Garden no JW Marriott Rio de Janeiro representa a união entre a herança da marca e a modernidade, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de se reconectarem com a natureza, nutrindo suas almas e desfrutando de uma experiência excepcional.
Todas essas plantas são ervas que servem para vários problemas de saúde. Muito boa essa iniciativa.
ResponderExcluir