Dezembro, mês de celebrar as festas e a Citroën aproveita para comemorar o último trimestre do ano, período marcado por destacados índices, ações voltadas ao consumidor e lançamentos de produtos e versões. A expectativa é um 2024 ainda melhor, repleto de tecnologia, conectividade e inovação.
A Citroën encerrou novembro com a maior participação de mercado do ano e um aumento de 20% nas vendas da marca em comparação com o mês de outubro de 2023. O destaque nesse índice de novembro foi novamente o Novo Citroën C3. O hatch com atitude SUV registrou um aumento de 22% nas suas vendas em relação ao mês anterior e, com isso, se firmou no Top 5 do segmento.
No último mês o Novo C3 passou a ser oferecido na inédita versão Live Pack com motor 1.6 16V e câmbio automático de seis marchas. O novo integrante da gama fica posicionado entre o Novo C3 Feel 1.0 e o Novo C3 Feel Pack 1.6 Automático e é o carro automático mais acessível do Brasil.
No segmento de comerciais leves, no comparativo com novembro de 2022, houve um crescimento de 23%. Já no segmento de vans, o aumento foi de 43% em relação ao mês de outubro de 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário