Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 23 de dezembro de 2023

JW Marriott Hotel São Paulo promove festa inédita de Réveillon com show especial do cantor Afonso Nigro. Celebração também conta com open bar de Moët & Chandon e bar temático de uísque The Macallan, além de ilha gastronômica


Especialmente para a chegada do novo ano, o JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, traz uma programação que promete surpreender e proporcionar aos hóspedes e visitantes momentos inesquecíveis. No dia 31 de dezembro, das 20h30 às 02h30, o hotel realizará a primeira edição de sua festa de Réveillon. 

Para tornar a noite ainda mais marcante, um show ao vivo da banda liderada por Afonso Nigro elevará o clima festivo e a energia do ambiente. E ainda um DJ convidado que promete uma pista de dança repleta de ritmo.

A celebração exclusiva contará com open bar de Moët & Chandon, coquetéis, destilados premium e um bar temático do uísque Macallan, além de uma ilha gastronômica com opções de antepastos, frios, crudos, queijos e charcuterie, e um menu exclusivo com Polvo com gremolata e croutons de milho; Carpaccio de filet com alcaparras crocantes e parmesão artesanal; Ostras frescas com limão siciliano; Caviar com ovas de Mujol, ovas de ikura e capelin; Lagosta com emulsão de azeitonas, Arroz de polvo com aspargos e tinta de lula e Cordeiro braseado com cavatelli na manteiga de trufa. Para as sobremesas, Torre de macarons, Profiteroles, Telhas de chocolates e carrinho de gelatos completam a experiência. No decorrer da festa também será possível encontrar opções de lanches da madrugada como cheeseburguer, batata frita e milk shake de chocolate.



A experiência já está disponível a partir de R$1.900,00 por pessoa (valores referentes ao segundo lote). As reservas podem ser feitas pelo e-mail festas܂jwmarriottsp@jwmarriott܂com ou pelo telefone (11) 2526-0100.


Serviço:
JW Marriott Hotel São Paulo
Av. das Nações Unidas, 14.401 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
Instagram: @jwmarriottsaopaulo / @restaurante.neto / @barcaju.sp
Reservas Ceia e Festa: (11) 2526-0100/ festas܂jwmarriottsp@jwmarriott܂com

 

2 comentários:

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.