São Caetano do Sul – A Chevrolet iniciou a venda da linha 2015 do Captiva, que chega às concessionárias da marca com uma maior quantidade de itens de conveniência e alterações estéticas.
“Dessa forma, o Captiva mantém-se como uma das opções mais atrativas do segmento, que cresceu quase 9% em emplacamentos no último ano”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.
Um dos itens de série do Captiva é o sistema de acionamento remoto do motor.
Por meio da tecla “Remote Start” na chave, o motorista pode ligar o veículo à distância para resfriar a cabine no calor ou para aquecer o interior e os assentos dianteiros no frio, por exemplo.
O pacote de conforto do SUV da Chevrolet inclui ainda freio de estacionamento elétrico acionado por botão no console central e sistema de monitoramento da pressão dos pneus, além de espelho retrovisor central eletrocrômico e banco do condutor com ajustes elétricos de distância e altura e ajuste manual do apoio lombar.
O acabamento premium, o amplo espaço interno e a posição elevada de guiar também são características marcantes do produto, referência em segurança.
São seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina, para a proteção da cabeça dos ocupantes que vão nos assentos laterais), cintos de segurança com pré-tensionadores, sistema Isofix e bancos de couro com apoios de cabeça dianteiros ativos (se movimentam para à frente em caso de colisão traseira, aliviando o impacto no pescoço dos ocupantes, conhecido como “efeito chicote”).
Já os sistemas de controle de tração e de estabilidade atuam de forma automática e ajudam a manter o SUV na trajetória desejada pelo condutor, enquanto a suspensão independente nas quatro rodas contribui para a excelente dirigibilidade e conforto, mesmo em pisos não pavimentados.
O veículo pode ser equipado com diversos acessórios na rede de concessionárias, como central multimídia com GPS e câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, maçanetas cromadas e tablet de 7” com suporte para encosto de cabeça.
Performance
O Captiva mantém na linha 2015 o conjunto mecânico que o consagrou no mercado brasileiro.
O acabamento premium, o amplo espaço interno e a posição elevada de guiar também são características marcantes do produto, referência em segurança.
Nota-se a ausência do encosto de cabeça no meio. |
Performance
O Captiva mantém na linha 2015 o conjunto mecânico que o consagrou no mercado brasileiro.
O motor Ecotec 2.4L SIDI garante elevada eficiência energética e baixos índices de emissões.
Traz cabeçote e bloco em alumínio, duplo comando de válvulas continuamente variáveis e sistema de injeção direta SIDI (Spark Ignition Direct Injection).
São 184 cavalos de potência a 6.700 rpm e torque máximo de 23,8 kgfm a 4.900 rpm, um dos elevados entre os SUV aspirados da categoria.
A nova Captiva, apesar de pesar 1.680 kg, chega de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos e tem velocidade máxima de 210 km/h.
Acoplado ao motor, a transmissão automática de seis velocidades GF6 de segunda geração é capaz de realizar reduções duplas e triplas de marcha, conferindo maior agilidade nas acelerações e retomadas.
São 184 cavalos de potência a 6.700 rpm e torque máximo de 23,8 kgfm a 4.900 rpm, um dos elevados entre os SUV aspirados da categoria.
A nova Captiva, apesar de pesar 1.680 kg, chega de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos e tem velocidade máxima de 210 km/h.
Para maior economia de gasolina, a função “Eco Mode” passa a efetuar as trocas em rotação mais baixas. Na cidade, o carro faz 9,3 km/l e na estrada chega aos 13,6 km/l
Para quem deseja mais interatividade, é possível realizar as mudanças de maneira manual.
Para quem deseja mais interatividade, é possível realizar as mudanças de maneira manual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário