Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MERCEDES-BENZ TRARÁ PARA O BRASIL TRÊS NOVOS MODELOS QUE EXPÕE NO SALÃO DE DETROIT. O SUV GLE COUPÊ, O CLASSE C AMG E O CLE 450 AMB COUPÊ, QUE MARCAM A ESTREIA DA DIVISÃO AMG SPORT DA MARCA ALEMÃO, COMEÇARÃO A SER VENDIDOS NO SEGUNDO SEMESTRE DESTE ANO, NO PAÍS. ENTRE OS CARROS EXPOSTOS ESTÃO O CLASSE C 350 PLUG-IN HYBRID E O CONCEITO F 015 LUXURY IN MOTION, DE DIREÇÃO AUTÔNOMA. VEJA BELAS FOTOS. MOSTRAM O FUTURO DA MOBILIDADE.


Os novos modelos Mercedes-Benz Classe C 450 AMG e GLE 450 AMG Coupé, apresentados no Salão de Detroit, que impressionam pela maior potência dos motores, tração integral de série e componentes especiais na suspensão e sistemas de freios, chegarão no segundo semestre de 2015 ao mercado brasileiro.



Uma série de importantes lançamentos mundiais está marcando a participação da Mercedes-Benz no Salão Internacional do Automóvel de Detroit,
 que acontece até o próximo dia 25 de janeiro - o principal realizado nos Estados Unidos e que abre a temporada anual das grandes mostras automobilísticas ao redor do mundo.


Em 2015, além de mostrar em seu estande toda a linha de automóveis e utilitários esportivos, a marca expõe, pela primeira vez, a linha Mercedes-AMG Sport, o SUV GLE Coupé e o Classe C 350 PLUG-IN HYBRID.

Além desses modelos, que estarão à venda ao longo deste ano, também é mostrado o 
F 015 Luxury in Motion, um veículo-conceito com sistema de direção autônoma, que ao longo dos próximos anos, será colocado à disposição dos consumidores da marca.

Primeiros Sport da Mercedes-AMG


A AMG Sport é uma nova linha de produtos de alto desempenho esportivo e refinamento técnico. 

Esses modelos chegam para preencher o intervalo entre o pacote AMG para veículos Mercedes-Benz e os modelos AMG clássicos, contribuindo para expandir o mercado e manter o crescimento da marca na divisão de alta performance.


GLE Coupé
Outro lançamento mundial do Salão do Automóvel de Detroit e que também virá para o Brasil, também no segundo semestre, é o novo SUV GLE Coupé. 

Com linhas laterais fluidas, uma área envidraçada longa e baixa, uma impactante grade frontal com barra central cromada e novo design da traseira, o GLE Coupé invoca as características de estilo marcantes dos modelos esportivos da Mercedes-Benz.


O veículo ainda oferece dois tipos de motorização: a Diesel, com 258 cv, e a gasolina, com 367 cv.

Híbrido


Tecnologia verde e sustentabilidade estão presentes no estande da Mercedes-Benz: o classe C 350 PLUG-IN HYBRID, oferecido nas versões sedã e station wagon, impressiona por seu excepcional dinamismo e eficiência, proporcionando autonomia totalmente elétrica de 31 quilômetros. 


Além disso, seu motor a gasolina de quatro cilindros gera uma potência combinada de 279 cv, com 600 Nm de torque.

Sua aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 5,9 segundos na versão sedã, enquanto a station wagon leva 6,2 segundos. 


Ambos os modelos consomem apenas 2,1 litros de gasolina para percorrer 100 quilômetros.

Com relação à emissão de poluentes, o sedã gera 48 gramas de CO2, enquanto o modelo alongado produz 49 gramas por quilômetro.

Pesquisas


Para apresentar novas tecnologias a seus consumidores, a Mercedes-Benz apresenta seu novo veículo de pesquisa, representado por um sedã de luxo com condução autônoma. 




A concepção de seu interior revolucionário oferece aos passageiros novos níveis de liberdade e opções para desfrutar, de forma personalizada, do tempo que passam em seus veículos.

O F 015 Luxury in Motion é equipado por um sistema de assento variável, com quatro cadeiras rotativas que permitem uma configuração de banco “face-to-face”. 


Dessa forma, os quatro passageiros podem usar o seu tempo a bordo para trabalhar, relaxar ou se comunicar.

Outro aspecto chave do veículo é a troca contínua de informações entre o automóvel, passageiros e ambiente externo. 


Isso é facilitado por seis telas de exibição integradas no painel de instrumentos principal, nos painéis laterais e nos traseiros, que transformam o interior do F 015 Luxury in Motion em uma arena digital.

É possível conferir toda tecnologia presente no F 015 Luxury in Motion no link: 
https://www.youtube.com/watch?v=DYTV4d-Gn0s#t=14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.