Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 18 de janeiro de 2015

EQUIPAMENTOS QUE DIMINUEM O CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E REDUZEM AS EMISSÕES DE POLUENTES DOS MOTORES A DIESEL E A GASOLINA SÃO APRESENTADOS NO NAIAS, EM DETROIT


Na North American International Auto Show (NAIAS) que acontece no Center COBO, Detroit, Michigan, até 25 de janeiro, a KSPG AG, um fornecedor alemão de primeira linha com filiais nos EUA e México, está expondo no local 353 componentes e kits para veículos comerciais de pequeno e médio portes 
importantes para redução de combustível e emissão, bem como “diesel limpo”.

Entre os produtos da exposição destacam-se os pistões de aço, sistemas de recirculação dos gases de escape e mancais de alto padrão, além de
 bombas de óleo e líquido de arrefecimento e de vácuo, projetados para atender as crescentes exigências de arrefecimento impostos pelas gerações dos motores atuais. 

A Pierburg em Auburn Hills, Michigan, é responsável pelo marketing e engenharia destas bombas. 

A produção para o mercado americano é realizada na planta da Pierburg Pump, no estado de Guanajuato, México.

O Grupo KSPG (Kolbenschmidt Pierburg), que representa o setor Mobility no Grupo Rheinmetall da Alemanha, possui uma venda anual de €2.46 bilhões (2013) e está entre as 100 maiores auto-indústrias fornecedoras do mundo.

Cerca de 12.000 funcionários em aproximadamente 40 plantas de produção na Europa, Américas, Japão, Índia e China, a KSPG desenvolve e fabrica componentes, módulos e montagens para os sistemas de movimentação de veículos atuais e futuros. 


Aproximadamente 11% das vendas são geradas com clientes norte-americanos. Cerca de 1.700 funcionários trabalham nos EUA e México.

Anualmente a NAIAS (North American International Auto Show) é a primeira grande feira automotiva e também a ocasião para a apresentação do prêmio "Os Dez Melhores Motores" premiados como motores de referência pela revista comercial dos EUA Ward's AutoWorld.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.