Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ATÉ O FINAL DESTE MÊS DE JANEIRO TODA A GAMA DA JAPONESA SUBARU TEM GARANTIDOS OS PREÇOS DE 2014 COM IPI REDUZIDO E REGISTRA CRESCIMENTO DE 53% NAS VENDAS EM 2014, MESMO COM MERCADO DESFAVORÁVEL.


A CAOA manterá até o dia 31 de janeiro a tabela de preços vigente durante o final de 2014, com IPI reduzido, de todos os modelos Subaro e oferece condições especiais para as linhas Forester e XV Crosstrek: taxa de juros zero ou IPVA 2015 grátis.


Importados oficialmente pela CAOA, os veículos Subaru registraram, em 2014, vendas 53% superiores às ocorridas em 2013, somando 1.126 emplacamentos. 


Nova realidade
Na contramão do mercado, que apresentou queda nos emplacamentos de veículos zero km, as vendas do modelo Subaru Forester 
ultrapassaram as 900 unidades, resultado 167% acima do volume do ano anterior.

Os resultados obtidos pelos modelos Subaru refletem o êxito das ações implementadas pelo Grupo CAOA nos últimos meses. 

As primeiras foram a contratação do executivo Flávio Padovan, como diretor-geral da Subaru CAOA, e a reestruturação da equipe de profissionais dedicados à marca.

A marca tem trabalhado intensamente no desenvolvimento e execução de atividades de fomento das vendas e expansão da rede de concessionárias, lançamentos de novos produtos e ampliação das ações de marketing.


Prêmios
A montadora conquistou três importantes reconhecimentos no Brasil. No intervalo de três meses, foi eleito "Veículo mais Econômico e de Melhor Eficiência Energética na categoria Grande do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular" (PBEV); vencedor da categoria “O Melhor SUV 2015”, no prêmio “Ten Best”, promovido pela prestigiada revista "Car and Driver", e escolhido como “Compra do Ano 2015”, no segmento “Crossover Premium”, pela conceituada MotorShow.


Para 2015, a marca Subaru continuará com sua estratégia de manutenção da retomada de crescimento de vendas, que envolve, entre outras ações, a expansão da rede de concessionárias em mercados estratégicos e a renovação da gama de produtos, como os sedans esportivos WRX e o WRX STI, apresentados durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.