Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

GAC MOTOR LANÇA O SUV GS4 COM ALTA TECNOLOGIA E O WITSTAR, UM CONCEITO QUE GASTA APENAS 2 L EM 100 KM. É MAIS UMA FÁBRICA CHINESA QUE QUER SE EXPANDIR NO OCIDENTE E APROVEITA O SALÃO DE DETROIT, QUE COMEÇA DIA 12, PARA FECHAR PARCERIAS E ENTRAR NO MERCADO NORTE-AMERICANO.




GAC Group, a empresa automobilística líder da China, vai lançar o GAC Motor GS4, um veículo utilitário-esporte compacto de alto desempenho, na North American International Auto Show em Detroit, em um movimento para reforçar sua política de globalização.

A estreia global do GS4 em uma das maiores feiras de automóveis do mundo que começa em 12 de janeiro de 2015 reflete a confiança da GAC Motors, entrando na briga com as gigantes automobilísticas globais usando sua capacidade de desenvolvimento e técnicas de fabricação, fortalecidas e melhoradas.

"A estreia do GS4 na North American International Auto Show vai ser um marco na história da GAC Motor porque mostra que nossos produtos alcançaram os padrões internacionais", falou Wu Song, gerente-geral da GAC Motor, uma subsidiária da GAC com foco em carros de passageiros.

"O SUV de alto desempenho é, na verdade, um representante dos veículos de marca chinesa que são capazes de concorrer no mercado global."

A GAC Motor criou o GS4 com cuidado meticuloso, prevendo a produção de um SUV que não poderia somente adaptar-se a diversas condições de trânsito como estradas esburacadas com sua grande capacidade, mas também com conforto para motorista e passageiros.

O SUV, equipado com motor turbocharge de 1,3 ou 1,5 litros, atua como um símbolo novo das avançadas tecnologias e excelente design da GAC Motor.

A capota do GS4 foi criada como uma máquina voadora enquanto que o corpo parece uma escultura leve.

Sua linha dupla de quadros decorativos acrescenta uma nova dimensão à noção de "esportivo".

GAC Motor também fez todos os esforços para garantir que o interior high-tech do GS4 desse ao motorista e passageiro uma viagem confortável e sem estresse.

GAC Motor, uma das maiores empresas automobilística da China, chegou à proeminência global nos últimos anos conseguindo se expandir para mercados estrangeiros.

A marca chegou ao palco global quando seu papel de estreia no filme norte-americano Transformers 4 – A Era da Extinção catapultou a marca internacionalmente.

A empresa tem o objetivo de consolidar sua posição no mercado global com a determinação de internacionalizar a empresa com uma campanha voltada para o mercado exterior da China.

Ela aproveitará a North American International Auto Show mostrando a mais recente tecnologia e modelos que são resultado do espírito empreendedor e das constantes inovações.

"Quando exibirmos nossos novos modelos e a mais recente tecnologia na feira automobilística de Detroit, esperamos impressionar toda a indústria e os visitantes estrangeiros não apenas com nossos carros, mas também com nossa filosofia que é fazer os melhores carros para as pessoas de acordo com os padrões mais estritos", disse Wu.

As marcas próprias da GAC Motor já foram aprovadas por clientes no mercado do Oriente Médio e do sul da Ásia e a fabricante agora está planejando a entrada nos mercados da Europa e da América do Norte.

Será a segunda vez que a GAC Motor participa na importante feira de automóveis norte-americana depois de sua estreia em 2013.

A expectativa é que a GAC Motor receba boas críticas durante a feira com o lançamento dos carros conceitos WITSTAR e GA6 GT, além do GS4.

Os carros, com sistema de cadeia cinemática de alta capacidade, vão se tornar o orgulho nacional da China na feira de Detroit pois existe muita esperança de que eles acabem competindo com as gigantes automobilísticas globais.

WITSTAR, um carro eficiente no uso da energia criado pela GAC, dá uma ideia dos esforços da fabricante chinesa para desenvolver carros que usem energias alternativas.

Possui direção automática e possui um alcance de mais de 600 quilômetros com consumo de combustível de menos de 2 litros por 100 km.

A GAC Motor se compromete a aprofundar suas inovações em carros com energia alternativas como uma forma de proteger o meio-ambiente e economizar energia.

A empresa quer criar parcerias e cooperação com empresas internacionais na feira automobilística de Detroit para melhorar sua produção e pesquisar capacidades para produzir carros mais eficientes no futuro.


GAC MOTOR
PRNewswire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.