Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

SUBARU TOMA NOVAS MEDIDAS PARA CRESCER NO BRASIL TROCANDO DE AGÊNCIA DE PUBLICIDADE. A F.BIZ LANÇARÁ O PRIMEIRO TRABALHO AINDA NO PRIMEIRO TRIMESTRE DESTE ANO. A MARCA, QUE TRIPLICOU AS VENDAS NO PAÍS EM UM ANO, É LÍDER AUTOMOTIVA NO JAPÃO.


São Paulo, 27 de janeiro de 2015 - A partir deste mês de janeiro, a F.biz é a agência de publicidade que atende a marca SUBARU no Brasil, cujos modelos são importados e comercializados pela CAOA. 

A escolha se deu por meio de concorrência, em que foram avaliados diversos pontos, entre os quais proposta criativa, inovação, estratégia e planejamento.

De acordo com Flávio Padovan, diretor-geral da SUBARU, a escolha de uma agência de propaganda para atender a marca no País integra a estratégia de expansão das vendas da empresa no Brasil. 

“Com a definição da nova agência, desenvolveremos ações ainda mais focadas e dedicadas, que atinjam o cliente alvo da marca, proporcionando um aumento da visibilidade e exposição da SUBARU e dos seus produtos nos próximos anos”, explica o executivo.

A previsão é que a primeira ação criada pela F.biz seja lançada ainda em 2015. 

Para Roberto Grosman, co-CEO da F.biz, a conquista da conta da marca “é resultado de um plano de comunicação integrada, que trabalhará a satisfação de quem já é fã de SUBARU para atrair novos compradores”, frisa Grosman. 

A forte relação afetiva dos clientes com os automóveis da SUBARU - entre eles, Forester Sport e XT Turbo, SUBARU XV Crosstrek e os modelos WRX e WRX STI -, será fortalecida por meio do conceito global da marca, “Confidence in Motion”.


Sobre a SUBARU
Em 1998, a CAOA se tornou a importadora oficial da montadora de veículos japonesa SUBARU, no Brasil. 

A partir desse momento, as vendas da marca triplicaram no País em menos de um ano.

A SUBARU é a divisão automotiva da Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), uma empresa que desenvolve produtos inovadores em várias áreas, com base em uma tecnologia confiável. 

Líder no segmento automotivo no Japão, a FHI possui uma longa história de inovações tecnológicas. 

O objetivo da empresa é proporcionar prazer e tranquilidade ao dirigir por meio de uma experiência com um SUBARU, cujo slogan da marca é "Confidence in Motion" (em português: “Confiança em Movimento”). Para a companhia, a paz de espírito ao dirigir não é possível sem o elemento crucial que é a segurança.

Toda a linha de veículos da SUBARU comercializada no Brasil conta com o moderno e eficiente motor Boxer, com cilindros dispostos horizontalmente, e tração 4X4 Symmetrial All Wheel Drive (SAWD), que otimiza a tração distribuindo a força do propulsor entre as quatro rodas de forma equilibrada.

Saiba mais sobre a CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.