São Caetano do Sul - Em dezembro, foram emplacadas 58,3 mil unidades de automóveis Chevrolet no mercado brasileiro - a melhor marca da empresa em 2014.
Destaque para o desempenho do Onix e do Prisma, que registraram recorde de vendas e lideraram segmentos nos quais competem.
Com isso, o modelo entra em seu quinto mês de crescimento consecutivo.
No acumulado do ano, a soma ultrapassa 150 mil unidades negociadas, alta de 23% em relação a 2013.
Um dos diferenciais do carro é a opção do sistema multimídia Chevrolet MyLink e do câmbio automático de seis velocidades, exclusiva entre os carros da categoria.
Aliás, desde a versão 1.0, o Onix vem bem equipado de série.
A boa aceitação do produto também pode ser vista no segmento de usados.
Preferido dos brasileiros
O Prisma também registrou em dezembro novo recorde de vendas no País.
Ao todo, 9,5 mil unidades do veículo foram emplacadas.
Até então a melhor marca havia sido anotada em julho (8,5 mil unidades).
Assim como o Onix, o Prisma oferece duas opções de motorização: 1.0 ou 1.4, sistema multimídia Chevrolet MyLink e transmissão automática adaptativa de seis velocidades.
"Apesar de derivarem de uma plataforma global, tanto o Onix como o Prisma foram projetados no Brasil para atender as mais diversas expectativas do consumidor local, que é um dos mais exigentes do mundo", diz Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.
"Aqui, o comprador busca um carro que tenha, além de preço atraente, amplo espaço interno, desenho moderno e ainda muita tecnologia. Acredito que o equilíbrio entre esses quesitos seja a fórmula do sucesso desses dois modelos Chevrolet", completa o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário