Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

HOJE FOI DIA DE VITÓRIAS PARA A AUDI. O A1 FOI ELEITO O "MELHOR CARRO COMPACTO" E AUDI Q3 VENCE NA CATEGORIA "SUV COMPACTO" DO PRÊMIO "BEST CARS 2015" E AINDA CONSEGUE UM SEGUNDO LUGAR COM O A6 E UM TERCEIRO COM O A3.


Ingolstadt/Stuttgart, 29 de janeiro de 2015 – A Audi conquistou duas grandes vitórias na pesquisa dos “Best Cars” deste ano. 

Os leitores da revista alemã “Auto motor und sport” escolheram seus modelos favoritos. 

A cerimônia de premiação será realizada nesta quinta-feira, 29, na cidade alemã Stuttgart. 
O prof. dr. Ulrich Hackenberg, membro do Conselho Administrativo para Desenvolvimento Tecnológico da AUDI AG, disse que “Estamos extremamente felizes com essa importante honra, que confirma o sucesso da nossa marca no segmento de carros pequenos e compactos”. 


Luca de Meo, membro do Conselho Administrativo para Vendas da AUDI AG, acrescentou: “Mais de 500.000 carros A1 já foram vendidos desde o seu lançamento no mercado. O Q3 também está conquistando uma grande participação de mercado para a nossa marca e é o SUV premium mais popular no seu segmento”.
Os leitores escolheram os carros entre um total de 386 modelos em onze categorias na pesquisa dos “Best Cars”. 

Em cada categoria, foram eleitos um vencedor geral e um modelo importado “top de linha”. 

O A1 levou o primeiro lugar na categoria de “Carros Pequenos”, com 25% dos votos. Já o Audi Q3 ocupou a liderança na categoria “SUV Compacto”, com 19% dos votos. 

Além disso, a marca conquistou o segundo lugar na categoria “Classe de Carros Médios Mais Sofisticados / Upper Midsize Class”, com o Audi A6. 

Entre os carros compactos, o Audi A3 ficou com a terceira posição. Mais de 112.471 leitores participaram da votação da 39ª edição do “Best Cars”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.