Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 31 de março de 2019

A BMW movimentou as concessionárias da marca no Brasil com o lançamento do Serie 3 330i M Sport e o X5xDrive30d M Sport. No Rio de Janeiro cerca de 300 pessoas passaram pela Autokraft e se deliciaram com os novos modelos




A Autokraft, que vende no Rio de Janeiro automóveis e motos BMW e MINI, apresentou ao público os novos BMW Serie 3 330i M Sport e o SUV X5 30 Diesel, durante uma festa que levou à concessionária, na Av. das Américas, 1.690, na Barra da Tijuca, cerca de 300 pessoas para conhecer esses modelos de ponta da marca alemã.


Mário Ferreira, CEO da AutoKraft, considerou a festa um sucesso, o que atribuiu à qualidade, alto padrão e interesse que os carros BMW, marca líder de vendas do segmento premium no Rio de Janeiro, despertam. O lançamento foi realizado em oníssono em toda a rede nacional oficial BMW.


Os modelos foram alvo do interesse dos convidados que exploraram os mínimos detalhes dos carros, sentindo o conforto, a pegada do volante o espaço na frente e no banco traseiro, esmiuçando cada pedacinho dos carros.


O gerente Comercial da AutoKraft, Geraldo Castro, em breve conversa, ao comentar as dificuldades que o segmento premium, principalmente, no Rio de Janeiro, enfrentou em 2018, em função da violência, do efeito da prisão dos ex-governadores do Estado, considerou que, pelos resultados experimentados desde janeiro, 2019 cresceremos de 15 a 20%. 


O 330i M Sport, é um sedan esportivo de alta performance que não podemos dizer que só falta falar. Ele fala com o motorista, acredite. Ainda importado de Munique, o modelo passa a ser produzido na fábrica da BMW em Araquari (SC) no segundo semestre deste ano. 


Veio maior do que o modelo anterior: mais 7,6 cm no comprimento (4,71 m), 1,6 cm na largura (1,83 m) e o espaço entre eixos maior 4,1 cm (2,85 m) ampliando o espaço para os passageiros.


O carro é equipado com Assistente Pessoal Inteligente (Intelligent Personal Assistant), faróis a Laser que iluminam a uma distância de 530 m — são até 10 vezes mais potentes do que fontes de luz convencional —, Parking Assistant Plus e o sistema Driving Assistant Professional, que inclui Remote 3D View e o Reversing Assistant, que refaz, em marcha a ré, os últimos 50 metros percorridos pelo veículo.


Vem com motor 2.0 biturbo de 258 cv com 40,8 kgfm de torque, que levam de 0 a 100 km/h em 5,8 s e a 250 km/h de velocidade máxima. Tudo isso em meio a um ambiente de extremo luxo e confortabilidade. Custa R$ 269.950,00.

X5 um SUV 4x4 perfeito


X5 xDrive30d M Sport ganhou novo visual, sistemas de assistência à condução semiautônoma e um espaço interno formidável, na quarta geração está maior, mais sofisticado e inovador em relação ao predecessor.


Internamente, a cabine exala elegância, ergonomia e modernidade, com duas grandes telas de 12,3 polegadas, que integram o conceito de BMW Live Cockpit, e sistemas como o BMW Gesture Control, que permite a motorista e passageiro dianteiro controlarem as funções do veículo com gestos.


É movido por um motor diesel 3.0 de seis cilindros com 265 cv que o leva de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos e a 230 km/h de velocidade máxima. É importado da fábrica do BMW Group em Spartanburg, nos Estados Unidos. Custa R$ 479.450,00.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.