Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 17 de março de 2019

Lançada ano passado, a moto Honda CB 1000R é pura alta tecnologia com espírito minimalista


Lançada mundialmente há menos de um ano, a CB 1000R é dona de um estilo minimalista que segue a filosofia Neo Sports Café – uma interpretação “by Honda” das mágicas café racer dos anos 1960. 



Alta tecnologia aliada à afinada dirigibilidade são suas principais características: movida por um motor 4 cilindros em linha DOHC de 998cm3, seus 145 cv de potência e torque de 10,9 kgf.m fazem desta naked puro-sangue uma motocicleta de alta performance.


Outro diferencial do modelo está na possibilidade de escolher entre quatro modos de gestão eletrônica para controlar parâmetros de potência, controle de tração (HSTC) e freio-motor (EB). 


Os Riding Modes são: SPORT (potência plena, pouca ação do HSTC e EB), STANDARD (todos os ajustes em regulagem intermediária), RAIN (potência contida, ação do HSTC e EB elevada) e finalmente o USER, configurável de acordo com as preferências do piloto. 


Completam o panorama técnico as suspensões plenamente reguláveis, freios a disco com ABS (pinças dianteiras radiais), iluminação full-LED e um design entusiasmante. Previsão de chegada ao mercado no primeiro trimestre de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.