Neste domingo (17) brasileiros e gente de todo o mundo apaixonados por velocidade estarão de olhos postos nas tvs assistindo ao Grande Prêmio de Fórmula1 da Austrália, em Melbourne, primeira corrida da temporada 2019. Em busca do hexacampeonato a equipe Mercedes-AMG estará, mais uma vez, competindo com dois veículos pilotados pelo pentacampeão mundial Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, buscando nova sequência de vitórias. Entre 2014 e 2018, a equipe venceu cinco campeonatos mundiais de pilotos e cinco campeonatos mundiais de construtores.
“A temporada de 2019 será um novo desafio para todos nós. Os regulamentos mudaram substancialmente. Temos de começar do zero, precisamos nos provar novamente – contra nossas próprias expectativas e contra nossos concorrentes”, disse o chefe da Mercedes, Toto Wolff.
Após alcançar os títulos de Juan Manuel Fangio, o Inglês Lewis Hamilton encara um novo desafio em 2019: conquistar o hexacampeonato mundial entre pilotos, garantindo, desta forma, a permanência da marca no domínio da categoria. Valtteri Bottas permanece no time Mercedes-AMG Petronas Motorsports na temporada de 2019. O piloto finlandês busca seu primeiro título na categoria, consolidando de vez seu nome na história dos corredores da marca.
Embora o desenvolvimento do chassi tenha sido parcialmente impulsionado por mudanças normativas, as regulamentações da Power Unit permaneceram praticamente estáveis, desta forma, o desenvolvimento do trabalho se deu como um processo evolutivo no qual a equipe trabalhou arduamente para atingir dois objetivos principais: melhorar o desempenho e a confiabilidade.
Para mais informações sobre a Mercedes-AMG Petronas Motorsport e os “Flechas de Prata” acesse: www.mercedesamgf1.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário