Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 14 de março de 2019

BMW Rider Experience 2019 divulga agenda de março.  Palestras, workshops e atividades On e Off Road estão na programação

A BMW Motorrad convida todos para desfrutar cada vez mais da tecnologia e dos projetos de engenharia que fazem suas motocicletas serem especiais. Com foco em proporcionar experiências lúdicas e divertidas, a programação deste ano do BMW Rider Experience (www.bmwriderexperience.com.br) continua a pleno vapor. 

Em março, o programa oficial de experiências da BMW Motorrad oferecerá aos clientes da marca e admiradores das duas rodas uma série de atividades práticas e teóricas especialmente desenvolvidas por profissionais capacitados sob a supervisão do piloto Bruno Corano, tetracampeão brasileiro de SuperBikes e Presidente da Associação de Pilotos da Motovelocidade.

Atualmente é comum o uso do GPS, mas você sabe como explorar todas as suas funcionalidades sem desviar a atenção do caminho? Essa e outras questões estão no workshop “Uso do GPS”, que ocorrerá no dia 12 na Concessionária Caltabiano, na cidade de São Paulo. 

A palestra “Técnicas de Pilotagem off road”, por sua vez, ocorrerá nas cidades de Curitiba e Belo Horizonte, em dois dias distintos (12 e 29 respectivamente), conforme calendário abaixo. Nela, os participantes recebem dicas preciosas de como conduzir a motocicleta nas diferentes situações de tráfego, condições climáticas e circuitos fora de estrada.  O programa também oferecerá nesse mês a palestra “Técnicas Gerais de Pilotagem” na Concessionária Power na cidade de São Paulo, no dia 19 de março.

Já a palestra “Planejamento de Viagens”, que acontece dia 14 na Concessionária Euromotors, em São José do Rio Preto (SP), tem como objetivo proporcionar ao motociclista um panorama sobre todas as etapas que compõem o planejamento da viagem sobre duas rodas, assim como orientá-lo sobre os eventuais desafios do caminho de modo a deixá-lo mais preparado em situações que exijam maior controle do veículo e dos seus equipamentos.

Entre as atividades teóricas, haverá ainda o workshop “Primeiros Socorros”, que também ocorrerá na cidade de São Paulo no dia 20, na Concessionária Grand Brasil. Nele, os instrutores ensinam como proceder em situações de acidentes com o próprio motociclista ou mesmo com terceiros. 

Nas atividades práticas para quem curte adrenalina e busca novas experiências. Então o “BMW Track Day”, que vai rolar dia 21 no icônico Autódromo de Interlagos, em São Paulo, é ideal para você: os participantes desfrutam de um dia para treinamento livre na pista, oportunidade para aperfeiçoamento em circuitos profissionais.



Quem prefere meter o pé na lama (literalmente) poderá se inscrever no Rider Training Off Road (nível 1), que ocorre em dois dias distintos (23 e 31) em Mairinque (SP) e Carandaí (MG), respectivamente. Focado na pilotagem fora de estrada, o curso oferece também possibilidade de treinamento personalizado.

Por fim, o "Rider Training On Road", que vai acontecer no dia 30 em Carandaí (MG), adotou ano passado dois níveis de treinamento inéditos e é considerado uma referência em aprimoramento de pilotagem. No dia 24 em Piracicaba (SP) será realizado edição especial em comemoração ao mês da Mulher. Os cursos oferecem também possibilidade de treinamentos personalizados.

Para inscrição e informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos, acesse www.bmwriderexperience.com.br, envie um e-mail para  contato@bmwriderexperience.com.br ou ligue para (11) 4118-3158 e (11) 97617-3260.

ATIVIDADEDATAENDEREÇO
Workshop – Uso do GPS12/03Concessionária Caltabiano - Av. Eusébio Matoso, 708. São Paulo/SP
Palestra – Técnicas de Pilotagem Off Road12/03Concessionária Star News - R. Des. Westphalen, 2469. Curitiba/PR
Palestra - Planejamento de viagens14/03Concessionária Euromotors - Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 3600. São José do Rio Preto/SP
Palestra – Técnicas Gerais de Pilotagem19/03Concessionária Power - Rua Serra de Bragança, 592. São Paulo/SP
Workshop - Primeiros Socorros20/03Concessionária Grand Brasil - Av. Dr. Gastão Vidigal, 1357. São Paulo/SP
BMW Track Day21/03Autódromo de Interlagos - Av. Sen. Teotônio Vilela, 261. São Paulo/SP
Rider Training Off Road (Nível 1)23/03Fazenda Terra da Mata - Estrada Airton Senna, km 5. Mairinque/SP
Personal Rider Training Off Road23/03Fazenda Terra da Mata - Estrada Airton Senna, km 5. Mairinque/SP
Rider Training On Road (Nível 1) – Especial Dia da Mulher24/03ECPA - Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo - Rodovia SP 135, Km 13,5. Piracicaba/SP
Personal Rider Training On Road24/03ECPA - Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo - Rodovia SP 135, Km 13,5. Piracicaba/SP
Palestra – Técnicas de Pilotagem Off Road29/03Concessionária Euroville - Av. Raja Gabáglia, 3003. Belo Horizonte/MG
Rider Training On Road (Nível 1)30/03Carandaí (MG)
Rider Training Off Road (Nível 1)31/03Fazenda Sossego – BR-040, s/n. Carandaí/MG

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:
www.bmw-motorrad.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.