Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 14 de março de 2019

Peugeot e Citroën investem para recuperar posições no Rio de Janeiro e inauguram a concessionária Paris Rio, na Barra da Tijuca com a presença da presidente da Peugeot Citroën Brasil, Ana Theresa Borsari. Ela explicou em entrevista em vídeo o programa de recompra de usados na troca por carros novos



Depois de um período de dificuldades impostas pelas condições econômico-financeiras do País que atingiu em cheio a área de vendas do segmento automotivo, o grupo Peugeot Citroën virou as baterias para o Rio de Janeiro, onde inaugurou oficialmente, na manhã de hoje, com a presença da presidente do grupo no Brasil, Ana Theresa Borsari, as concessionárias das marcas do grupo carioca Paris, na Barra da Tijuca, Avenida das Américas, 6.601.


No encontro com os jornalistas, Ana Borsari falou da estratégia de reestruturação da rede de concessionárias por todoo Brasil com a filosofia clara de foco no cliente, no aprimoramento dos meios de venda e nas práticas de pós-venda, que oferecem, por exemplo, verificação e abastecimento de óleos gratuitamente durante toda a vida do carro, entre o pacote de serviços que tem como objetivo garantir a fidelidade do cliente à Citroën e à Peugeot.


O fornecimento de um carro reserva aos clientes que tiverem seus veículos na oficina da concessionária por mais quatro dias, até à conclusão do serviço, gratuitamente é outra vantagem proporcionada pela Peugeot, e a garantia de preços fixos, tabelados de peças e serviços nos modelos Citroën, foram ressaltados pela presidente Ana Theresa Boscori, ao ressaltar o carinho que os cariocas, fluminenses e brasileiros em geral têm com Paris, com a França.


Diversas empresas concessionárias de automóveis no Brasil e particularmente no Rio vêm por uma questão de economia de custos e ao mesmo tempo poderem oferecer oções de marcas aos clientes vêm em espaços contíguos implantando essa prática, como ocorre no espaço da Paris Rio que tem a concessionária Peugeot e Citroën, em lojas separadas, mas vizinhas.


O presidente do grupo Paris Rio, Fábio Marques, enalteceu a parceria com o grupo Peugeot Citroën, ao fazer um breve histórico da vida dessas marcas no Rio de Janeiro. Disse que a filosofia do grupo francês de focar seus serviços na satisfação do cliente será respeitado religiosamente. Revelou que as novas concessionárias empregam 60 pessoas diretamente e outras 100 indiretamente.

A presidente Ana Theresa Boscori concedeu ao Blog uma entrevissta em que fala dos planos da Peugeot Citroën para o Rio de Janeiro e os incentivos da fábrica para garantir uma avaliação justa no caso de troca de carro por um novo. 

Assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.