Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Citroën fará live direto de concessionária com ofertas exclusivas e primeira parcela só para 2021, neste sábado (20/6), às 11 h.




No próximo sábado, 20 de junho, às 11hs, a Citroën fará a primeira live de varejo da Marca, com ofertas exclusivas aos consumidores. Intitulada “Citroën & Você”, a iniciativa faz parte das ações previstas na campanha “Citroën With you”, que reforça a proximidade da Citroën junto aos clientes.
Durante a live serão apresentadas condições comerciais exclusivas, com descontos de até R$ 16.000 para a aquisição de modelos novos; avaliação do seminovo com bônus de até R$ 5.000 e pagamento da primeira parcela só em 2021.
A transmissão será pelo canal da Marca no YouTube https://www.youtube.com/user/citroen e Facebook  https://www.facebook.com/CitroenBrasil com participação do diretor comercial, Edgard Alexandrino apresentando ofertas únicas para o Citroën C3 Atraction e Aircross Automático; C4 Cactus Fell e Fell Pack Automáticos, C4 Cactus Shine Pack. A linha VUL também será prestigiada com condições especiais para o Jumpy Furgão Pack e Jumpy Mininus.
Segundo o diretor de marketing da Marca, Sergio Davico, “a Citroën sempre foi uma marca inovadora, e fazer a primeira live de varejo apenas reforça o quanto a Marca está antenada com as tendências, procurando se antecipar e oferecer novos caminhos para que o consumidor adquira seu carro novo ”.
“Somente os consumidores que assistirem à live Citroën & Você terão acesso às ofertas que preparamos especialmente para a ação”, completa Edgard Alexandrino, que estará ao vivo durante a transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.