Um dos maiores símbolos da história da Jeep são as sete fendas em sua grade frontal. Presentes em seus modelos desde o CJ-2A, lançado em 1945, são um ícone do Espírito Jeep. Para mostrar que em momentos de isolamento social e união contra o Covid-19, ainda é possível viver aventuras, a marca desenvolveu uma ação especial. Inspirada pelo movimento global #StayOffTheRoad, a Jeep convida o público a explorar a sua própria casa e compartilhar objetos que se assemelhem às icônicas sete fendas da marca.
Além das ações no Instagram, a campanha teve um desdobramento no Tik Tok. Cada vez mais popular, a rede social feita para divulgar vídeos musicais divertidos tem atraído uma atenção crescente. A Jeep, em parceria com o creator @Vitulox, também publicou conteúdo da ação na plataforma. Na parceria, o influenciador criou um vídeo especial para mostrar o quanto há de Jeep pelos cantos dos quartos de cada um.
A iniciativa faz parte do movimento #StayOffTheRoad, que incentiva o público a se conectar com a sua natureza neste momento de mudança de comportamento pela pandemia de Covid-19. Com diversos conteúdos, o movimento mostra como objetos e tarefas do dia a dia também podem ser exploradas de uma maneira diferente nesta fase em que o mundo se une para combater a pandemia.
Instagram: https://www.instagram.com/jeepdobrasil/
Site: https://www.jeep.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/jeepdobrasil
YouTube: www.youtube.com/jeepdobrasil
Ficha Técnica:
Título: Encontre as sete fendas
Anunciante: Jeep
Produto: Institucional
Agência: F.biz
CCO: Adriano Alarcon
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Popoviski e Fabiano Pinel
Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes
Supervisão de Criação: Bianca Agnelli
Diretor de Arte: Pedro Gait e Rafael Pasquini
RTVC/Artbuyer: Vivi Guedes
Conteúdo: Daniele Rodrigues, Carlos Eduardo Damazo, Giulia Perrone e Nicole Cavalcante
Planejamento: Sara Silva, Annahy Laira, Edson Luis e Guilherme Cipolla
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Daniela Lancellotti, Mariana Demarche, Mariana Oliveira e Pablo Rizeto
Influenciador: Vitulox
Agenciamento: Celebryts
Cliente: Frederico Battaglia, Malu Antônio e Lívia Lira.
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