São Paulo, 20 de junho de 2020 - Com ações promocionais e reforço no time de atendimento pela internet, Kawasaki registra aumento expressivo na procura e venda de cotas pelo Consórcio Kawasaki Brasil. Os modelos mais adquiridos são: Z900 (foto acima), Z400 e Ninja 400.
Na comparação entre o ano passado (2019) e este ano (2020), de janeiro a maio o total acumulado de vendas pelo consórcio é de 3672 unidades, ante as 3072 cotas vendidas no mesmo período em 2019. São aproximadamente 120 cotas a mais todos os meses, mesmo neste período turbulento para a economia devido a pandemia.
“O mercado está aquecido, desde o início da pandemia (março) estamos percebendo um crescimento nas vendas, e a partir de maio este aumento na procura pelo consórcio foi ainda mais expressivo. Apesar das dificuldades, o momento está muito favorável e as vendas aquecidas, sendo maio nosso recorde de unidades vendidas, com 917 cotas”, explica Márcio Massami, diretor Comercial do Consórcio Kawasaki Brasil.
Ninja 400 |
“Com as pessoas sem poder sair de casa elas buscaram uma maneira de continuar consumindo, realizando seus sonhos, e as compras pela internet subiram. Adequamos e reforçamos a presença da marca na internet e com isso as vendas de cotas online deram um salto, visto claramente nos números de maio” Acrescenta Vitor Gaubeur Rosinholi, Marketing Kawasaki.
Central de vendas: 0800 943 3500
Consórcio Kawasaki Brasil no Facebook: facebook.com/ ConsorcioKawasakiBrasil
Consórcio Kawasaki Brasil: consorciokawasakibrasil.com.br
Informações Adicionais: kawasakibrasil.com
Z400 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário