Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Como parte da campanha Citroën With you, marca amplia compromissos do programa Citroën & Você




Para reforçar a relação com seus consumidores, a Citroën lançou no mês de abril a campanha “Citroën With you”, que tinha como objetivo continuar próxima de seus clientes mesmo à distância. Agora, a marca amplia seus compromissos a partir das promessas do Programa Citroën & Você, para atender com segurança todos que precisam ou desejam ir a uma concessionária, e também àqueles que preferem ser atendidos em casa.
Foi pensando em seus clientes, e no momento que todos estão passando, que a Citroën adaptou seu atendimento de acordo com a escolha e necessidades de cada um. Sempre de forma segura, respeitando todas as regras sanitárias.


Conheça, abaixo, os compromissos ampliados do Citroën & Você:

COMPROMISSO 1: ATENDIMENTO SEGURO EM VENDAS
A rede está preparada para receber seus clientes aplicando todas as medidas de segurança necessárias, desde a recepção até a entrega do veículo, tais como:
  • Distanciamento de 1m;
  • Disponibilidade de álcool em gel e máscaras para os clientes;
  • Uso de máscaras e luvas para todos os funcionários;
  • Atendimento com hora marcada;
  • Higienização dos carros do showroom e toda mobília da loja;
  • Assinatura digital nas documentações;
  • Test drive seguro, respeitando as regras de distanciamento.

Na entrega do veículo a higienização do carro e chaves é feita de forma rápida e segura, esclarecendo informações e agendando uma nova visita, caso seja necessário.



COMPROMISSO 2: ATENDIMENTO SEGURO EM PÓS-VENDA
Para recepção e entrega dos veículos no Pós-Venda, a Citroën atende com hora marcada, evitando aglomerações e respeitando as regras de higiene e protocolos sanitários. A fim de oferecer maior segurança aos seus clientes e colaboradores, os pagamentos de serviços podem ser realizados por aplicativos de celular, evitando contato com a máquina de cartão. E para assinatura de documentos, os mesmos podem ser enviados por e-mail ou o cliente leva sua própria caneta.
Para retirada do veículo a Marca garante a higienização e desinfecção de acordo com um protocolo de segurança desenvolvido:
  • Apenas 1 pessoa prepara o seu veículo, desinfeta completamente 3 horas antes da entrega;
  • No caso da entrega na rede de concessionárias, foi preparado um espaço exclusivo e higienizado;
  • A assinatura dos documentos deve ser feita com a caneta do próprio cliente;
  • Caso a entrega do veículo seja feita em domicílio, o veículo é desinfetado pelo nosso técnico na presença do cliente.



COMPROMISSO 3: COMPRE ONLINE
Completamente adaptado ao novo contexto, a Citroën colocou à disposição uma plataforma para compra online de veículos novos. É possível configurar o veículo, simular financiamento e avaliar o usado como parte do pagamento.

COMPROMISSO 4: EXTENSÃO NO PRAZO DE REVISÃO
Para a Citroën o bem-estar das pessoas é uma forma de lidar com a nova realidade vivenciada devido à pandemia de COVID-19, por isso adaptou as regras e ampliou prazos do plano de revisões e manutenção de todos os veículos em garantia da marca. Assim, desde 17 de março de 2020 os clientes contam com três meses e/ou 3.000 km rodados, para efetuarem os serviços obrigatórios.
Já os consumidores cujos veículos estão próximos do fim da garantia, estarão cobertos em até um mês após a data limite – para veículos da marca DS, o prazo é de até seis meses.
Muitas lojas da rede de concessionárias Citroën já estão abertas e preparadas para receber seus clientes com total segurança, mediante agendamento prévio.

COMPROMISSO 5: SERVIÇOS EXCLUSIVOS CITROËN (Venda + Pós-Vendas)
VENDA:
O consumidor já pode adquirir um Citroën zero sem sair de casa! O test-drive pode ser agendado e realizado na residência ou onde o cliente escolher. Na hora da entrega do veículo zero quilômetro a Citroën vai até o cliente e entrega no endereço escolhido, sempre respeitando todas as regras sanitárias.



PÓS-VENDA:
A Citroën reafirma os compromissos do Citroën & Você em 3 importantes pilares:
  • Em casos de pane ou colisão:  a marca disponibiliza serviço de reboque gratuito, 24h por dia, 7 dias por semana, por até 8 anos da data da compra do veículo. Não é necessário ser o primeiro dono e nem mesmo ter as revisões em dia;
  • Serviço de leva e traz: a fim de facilitar a vida de seus clientes, a Citröen disponibiliza para o carro ou para o consumidor o serviço de e leva e traz até a concessionária mais próxima. O serviço deve ser consultado na concessionária de preferência do cliente.
  • Departamento de Peças em pleno funcionamento: para agilizar e não deixar o cliente esperando, a Marca implementou o serviço de delivery de peças, ou seja, a peça pode ser adquirida e entregue em total segurança na casa do cliente Citroën.

OFERTAS EXCLUSIVAS
Para brindar os compromissos exclusivos, a Marca passa a oferecer, no mês de junho, para os modelos Air Cross e C4 Lounge, Citroën C3 e C4 Cactus, o pagamento da primeira parcela somente em janeiro de 2021. Exclusivamente para o Citroën C3 e C4 Cactus a marca oferece ainda um bônus de R$5.000, na troca pelo usado.
Já para os veículos utilitários, a Marca também disponibilizou toda a gama –  Jumpy Furgão, Jumpy Minibus, Jumper Furgão e Jumper Minibus – o pagamento da primeira parcela somente em 120 dias.


COMPROMISSOS CITROËN  &  VOCÊ   
 O Citroën & Você é um programa global que tem como promessa de Marca construir uma relação de transparência e confiança com os clientes, antes, durante e depois da venda. Ou seja, em todos os momentos o foco é garantir a excelência na prestação de serviços na rede de concessionárias. Confira, abaixo, todas as promessas do Citroën & Você:

  • Promessa 1: TODO VEÍCULO CITROËN TEM VERIFICAÇÃO E ABASTECIMENTO DE FLUÍDOS GRATUITAMENTE NA REDE CITROËN.
  • Promessa 2: CHECK-UP, CALIBRAGEM E RODÍZIO DE PNEUS GRATUITOS EM TODA A REDE CITROËN.
  • Promessa 3: SOBRE CADA REVISÃO REALIZADA, GANHE 10% DO VALOR GASTO PARA COMPRA DE PEÇAS OU SERVIÇOS NA REDE CITROËN
  • Promessa 4: TODO CITROËN FORA DO PERÍODO DE GARANTIA, TEM DESCONTOS PROGRESSIVOS NA MÃO DE OBRA E NAS PEÇAS
  • Promessa 5: SERVIÇOS DE REVISÕES AGENDADAS SERÃO ENTREGUES NO MESMO DIA
  • Promessa 6: PREÇO FIXO DE REVISÃO PARA TODA LINHA CITROËN, DISPONIBILIZADO EM NOSSO SITE.
  • Promessa 7: CASO SEU VEÍCULO NECESSITE PERMANECER MAIS DE 4 DIAS EM REPARO, EMPRESTAMOS UM OUTRO CITROËN, SEM CUSTO.
  • Promessa 8: OFERECEMOS 8 ANOS DE REBOQUE GRATUITO, EM CASOS DE PANE OU COLISÃO.
  • Promessa 9: PARA QUALQUER NECESSIDADE, CHAME-NOS PELO 0800 011 80 88.
  • Promessa 10: CITROËN ADVISOR: SUA OPINIÃO AJUDA A TODOS NOSSOS CLIENTES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.