Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 8 de junho de 2020

H Niterói Hotel lança seu Dia dos Namorados com gastonomia internacional de chefs famosos. Começa dia 11 a 14 de junho e está aberto para 12 casais por dia e se estende até 12 de julho





O Dia dos Namorados se aproxima e a data, esse ano, precisará se adaptar ao cenário causado pela pandemia da Covid-19 (Novo Coronavírus) no País. Tendo a segurança dos hóspedes como sua prioridade, o H Niterói Hotel, localizado na Região Metropolitana, preparou experiências especiais. 

O H lançará, a partir do dia 11 de junho, duas experiências únicas: uma poderá ser vivida por apenas dez casais por dia. Buscando oferecer está experiência para um número maior de casais, o hotel estenderá esse produto até o dia 12 de julho. 




Na experiência, com hospedagem com jantar harmonizado, os casais poderão escolher entre realizar um "passeio" gastronômico por um destes países: França, Itália e Grécia. Além das ricas iguarias da gastronomia desses países, com entradas, pratos principais e sobremesas, que serão assinadas pelo Chef Menudo, a suite dos casais terá, ao fundo, fotos e objetos clássicos que farão alusão à capital do país escolhido.

No cardápio Grego, as entradas serão: salada de camarão com melancia defumada, ovas de salmão e centolla desfiado ao molho grego com raiz de funcho. Os pratos principais serão: lombo de cordeiro ao molho de tomilho com tomate recheado de queijo feta e mousseline de azeitonas. 



Para fechar, a sobremessa terá torta grega de maçã. No menú francês, as entradas contemplarão steak de lagosta flambada no cointreau com tartar de caviar e coulis de amoras e mini-folhas. 

Os pratos principais serão compostos por tornedor de vitela com arroz negro e chalota no azeite de açafrão ao molho glaceado com queijo chèvre. Para a sobremessa sera servido mil-folhas de creme blueberry com macarons.


A gastronomia italiana terá salada de stick de atum na massa filo com vinagrete de flores comestíveis. Os pratos principais serão dispostos por perdiz com raviolli de mozarela de búfala ao molho glace de trufas com presunto de Parma e chutney de palmito pupunha. O cannoli siciliano será a sobremessa, fechando o cardápio.

Essas experiências custarão R$ 1.570 + 12% de taxas por casal. Além da hospedagem temática dos países europeus e do jantar harmonizado, também está incluído o café da manhã.


Produto master
Proporcionando uma experiência única, o H oferecerá a apenas quatro casais, sendo apenas um casal por dia, um produto master que contemplará uma hospedagem na suite master do hotel, bem como um jantar romântico na cobertura, com vista privilegiada para a paisagem esplendorosa da cidade. 

O jantar, que contará com uma serenata musical ao som de violino clássico, terá duas entradas. A primeira com steak de lagosta acompanhado de tartar de ostra, caviar, centola e endívias roxas com coulis de amoras. A segunda terá magret de pato defumado na massa filo com buquê de aspargos e presunto de Parma ao molho consomê de codorna e amendoim com açaí.


Os pratos principais serão filé mignon de vitela suflê ao molho glaceado de carne com queijo chèvre acompanhado de arroz negro e ervilhas vermelhas, além de filé de robalo recheado com vieiras ao molho bisque acompanhado de arroz de jasmim, tentáculos de polvo marinados no azeite trufado e ovas de salmão. Mil-folhas de creme blueberry, macarons com calda de mangostim e mousse de chocolate belga com ganache de chocolate branco formam a sobremessa especial.

Essas experiências custarão R$ 8.930 + 12% de taxas por casal. As datas para esse produto único serão dispostas nos dias 11, 12, 13 e 14 de junho. O H Niterói Hotel realiza com rigor todos os cuidados com higienização recomendados para este novo momento.

Serviço
As reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 3174- 5055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.