Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Caoa Chery Arrizo 6 conquistou o título de Melhor Carro Nacional de 1.2 e 1.6




O CAOA CHERY Arrizo 6 PRO foi reconhecido como o Melhor Carro Nacional de 1.2 a 1.6 litro pela Associação Brasileira de Imprensa Automotiva (Abiauto). Uma das mais tradicionais do setor automotivo, a premiação tem um júri composto por 42 jornalistas especializados de diversas regiões do País. Esse é o segundo prêmio conquistado pelo Arrizo 6 PRO em 2021. O sedan já havia sido reconhecido como o principal automóvel médio do País no Prêmio Carsughi L’Auto Preferita.

Lançado em outubro de 2021, a versão PRO do Arrizo 6 se destaca pela tecnologia, design e sofisticação. O modelo, que possui visual com detalhes exclusivos como a grade frontal e a traseira com lanternas integradas, traz itens de tecnologia de ponta como monitor de ponto cego, câmera 360° em alta definição, painel de instrumentos totalmente digital em tela LCD colorida de 10,25", multimídia de 10,25" de alta definição com Android Auto e Apple Car Play, entre outros.

Extremamente competitivo, o CAOA CHERY Arrizo 6 PRO é um dos sedans mais completos do segmento em termos de segurança e conforto.

 



Melhor executivo Automotivo

Além do prêmio concedido ao Arrizo 6 PRO, a CAOA CHERY também foi reconhecida pelos jornalistas da Abiauto pela gestão do seu CEO, Marcio Alfonso, que recebeu o título de melhor executivo automotivo de 2021.

À frente da CAOA CHERY desde o lançamento da marca, há quatro anos, Marcio Alfonso liderou a empresa em toda a sua trajetória de sucesso. Foi sob a gestão de dele que a CAOA CHERY conquistou a 10ª colocação no ranking das montadoras nacionais, alcançando a marca de 2% de participação de mercado em novembro de 2021. Nesses quatro anos, a CAOA CHERY já vendeu cerca de 85 mil veículos e vem se destacando pelos serviços de vendas e pós-venda, e pelo crescimento exponencial da Rede Concessionária.

“A CAOA CHERY é hoje uma das marcas mais vibrantes do mercado nacional, com um plano robusto de lançamentos, produtos de alto valor agregado e uma Rede de Concessionárias presente em todo o País. Receber esse reconhecimento dos colegas da imprensa, que acompanham de perto o nosso trabalho, é a prova de que estamos no caminho certo. Dedico esse prêmio a toda a equipe CAOA CHERY e agradeço o trabalho e empenho nesses quatro anos de história”, comenta Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.