Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 26 de dezembro de 2021

Nissan No Ar Episódio 2: Diversidade na indústria automotiva

 

América do Sul – O Nissan No Ar, o podcast da Nissan para a América do Sul, apresenta seu segundo episódio da 2ª temporada, já disponível em português no Spotify e no Deezer, em que a diversidade, a equidade e a inclusão são protagonistas. Para entender a importância das mudanças na indústria automotiva, foram entrevistadas Marisa Peres, diretora de Governança, Riscos e Compliance da Nissan América do Sul e Data Protection Officer da Nissan do Brasil, e Giovanna Riato, jornalista e editora executiva do portal Automotive Business.

No bate-papo, Marisa Peres, ressalta a representatividade da mulher que ocupa cargo de liderança, enquanto Giovanna Riato destaca o desafio das empresas do setor automotivo em buscar engajamento para a pauta. Sobre a decisão de incorporar nessa temporada um capítulo específico sobre o tema, Alejandra Fehrmann, diretora de Comunicação Corporativa da Nissan América do Sul, explica: “é cada vez mais necessário dar visibilidade aos avanços deste tema como sociedade. Cada um deve ser capaz de ser quem é no dia a dia com suas melhores habilidades e talentos. Por isso, temos uma grande responsabilidade nas organizações de criar programas e políticas que apoiem a representatividade de todos e gerem alianças estratégicas, como a Nissan América do Sul tem com a ONU Mulheres para nos apoiar com conhecimentos e boas práticas ”.

O Nissan No Ar reúne as vozes de especialistas da América Latina em seus seis episódios para dar uma visão diferente e aprofundada de questões atuais. A cada 15 dias, uma nova transmissão é apresentada pelo jornalista Eduardo Campos.

Se você quiser ouvir a primeira temporada ou o primeiro episódio da segunda temporada, clique aqui.
#NissanOnAir #Diversity # Inclusion #Equity #WeAreNissan #ThisIsMe

# # #

Sobre a Nissan América do Sul

A Nissan América do Sul (NSAM) é uma unidade de negócios, criada em 2020, e parte da região das Américas seguindo um plano global de realinhamento para a empresa. Compreende as operações administrativas das quatro subsidiárias: Brasil (fundada em 2000), Argentina e Chile (criadas em 2015) e Peru (fundada em 2018), com o objetivo de acelerar o desenvolvimento da marca por meio de um portfólio diversificado de produtos e estratégias específicas em benefício dos consumidores sul-americanos.

Para obter mais informações em português sobre a Nissan e toda a gama de seus veículos, visite nosso site em https://brazil.nissannews.com/pt-BR



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.