Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Honda selecionada pelo 5º ano consecutivo para o Índice Mundial dos Índices de Sustentabilidade Dow Jones


TÓQUIO, Japão, 2 de dezembro de 2021 - A Honda Motor Co., Ltd. anunciou que a empresa foi selecionada pelo quinto ano consecutivo como componente do Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones (“DJSI World”). Os Índices Dow Jones de Sustentabilidade (“DJSI”) são uma das referências chave para o investimento socialmente responsável * .

O DJSI são os índices de investimento administrados pela S&P Dow Jones Indices LLC, com sede nos Estados Unidos. que avaliam a sustentabilidade das empresas líderes mundiais em critérios econômicos, ambientais e sociais e selecionam empresas que demonstram excelência geral para os índices.

Com base em sua revisão anual DJSI, S&P Dow Jones Indices LLC. publicou a lista de componentes e a Honda foi selecionada como um componente do Índice Dow Jones de Sustentabilidade Ásia / Pacífico por sete anos consecutivos. Na revisão, a Honda também foi classificada entre as cinco primeiras do setor automotivo global e adicionada ao DJSI World.

A Honda publicou o “Relatório de Sustentabilidade Honda 2021” resumindo a abordagem e as iniciativas da Honda em relação à sustentabilidade. Para obter mais informações, visite:
https://global.honda/about/sustainability/report.html .

Por meio de criações e desafios únicos como uma empresa de mobilidade, a Honda continuará fornecendo produtos e serviços atraentes que alegram os clientes ao mesmo tempo que ouve as vozes das partes interessadas e ajuda a resolver várias questões sociais. Dessa forma, a Honda se esforçará para se tornar a empresa que a sociedade deseja que exista.

* Estratégia de investimento que inclui critérios de avaliação da responsabilidade social corporativa das investidas, além da análise convencional de indicadores financeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.