Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 26 de dezembro de 2021

O sedan Arrizo 6 Pro da Caoa Chery acumula sete prêmios em 2021. É considerado o Melhor Carro Nacional até R$ 135.999

 


O CAOA CHERY Arrizo 6 PRO recebeu mais um prêmio em 2021. O sedan, lançado em outubro, foi reconhecido como o Melhor Carro Nacional de até R$135.999 pelo Prêmio Top Car TV. Em sua 20ª edição, a premiação conta um júri composto por mais de 30 jornalistas especializados no segmento automotivo de todo o País, que avaliam os principais veículos do mercado nacional em 12 categorias.

A premiação também laureou a CAOA CHERY em mais duas categorias: Melhor Performance Empresarial e Melhor Comercial (vídeo) de Produto, com a campanha ‘Antiggo’ que foi idealizada pelo Vicente Raggio, diretor criativo do Grupo CAOA e realizada por Luc Frozoni, diretor de criação do Grupo CAOA na Havas Group.

Esta edição do Top Car TV ainda promoveu uma homenagem ao Dr. Carlos Alberto de Oliveira Andrade, apontado como respeitado líder empresarial e autor de grandes feitos e importantes iniciativas no meio automotivo nacional.

Esse foi o terceiro prêmio recebido pelo CAOA CHERY Arrizo 6 PRO, que já havia sido reconhecido como o principal automóvel médio do País no Prêmio Carsughi L’Auto Preferita e como o melhor carro nacional de 1.2 a 1.6 litro pela Associação Brasileira de Imprensa Automotiva, a Abiauto.

            Produzido na fábrica de Jacareí (SP) sobre a moderna plataforma M1X, reconhecida internacionalmente por seu alto nível de refinamento e qualidade, a nova versão premium do sedan Arrizo 6 chegou para revolucionar o segmento. O veículo também reforça o compromisso da CAOA CHERY de estar sempre em movimento e conectada às demandas e necessidades dos novos consumidores.

            O modelo é parte da expansão da linha PRO no mercado brasileiro, caracterizada por modelos altamente tecnológicos, com design arrebatador e ricos em sofisticação, com o objetivo serem referência em veículos premium em seus segmentos.

Entre os diferenciais do Arrizo 6 PRO estão o design, ainda mais atraente, com grade frontal, traseira e detalhes exclusivos, e os itens de tecnologia avançada como monitor de ponto cego, câmera 360° de alta definição, novo painel de instrumentos totalmente digital em tela LCD colorida de 10,25", multimídia de 10,25" de alta definição com Android Auto e Apple Car Play e outros, que fazem do modelo um dos mais completos do segmento em termos de segurança e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.