Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 8 de janeiro de 2022

Chevrolet Serviços Financeiros relança plano Chevrolet Sempre com parcelas reduzidas e oferta especial para Onix, Onix Plus e Tracker. Entrada a partir de 30% e prazos de até 48 meses. Última parcela é diferenciada e pode ser quitada com parte do veículo, usando o restante na entrada de um novo modelo Chevrolet

 


A Chevrolet Serviços Financeiros, uma das líderes de mercado de financiamento automotivo, inova no relançamento do plano Chevrolet Sempre[1], mais uma opção para quem busca comprar um Chevrolet zero-quilômetro por meio de um melhor planejamento financeiro.

 

Com o plano, o cliente dá uma entrada a partir de 30%, paga parcelas reduzidas em 24, 36 ou 48 meses, e o valor restante somente ao final do contrato. As prestações são fixas com parcela final garantida determinadas já em contrato, sendo o veículo de propriedade do cliente com alienação do banco.

 

Outra vantagem do Chevrolet Sempre é a possibilidade de utilizar o próprio veículo para quitar a parcela final e aproveitar o saldo para dar de entrada em um novo Chevrolet e, ainda, pode realizar um upgrade do modelo.



“Mais do que uma forma de financiamento, é um programa de fidelidade, fazendo com que os clientes procurem sempre a concessionária Chevrolet na hora de trocar de carro”, explica Paulo Noman, presidente da Chevrolet Serviços Financeiros.


No Chevrolet Sempre, no mesmo contrato, é possível ainda incluir outros serviços da marca, como seguros, serviço OnStar e acessórios. O plano está disponível em toda a Rede de Concessionárias da marca no Brasil, que poderá orientar o cliente e realizar simulações o apoiando na escolha do número de parcelas que melhor se encaixa no seu orçamento.


Uma novidade é que, a partir de agora, o cliente tem a possibilidade de simular o financiamento com suas respectivas parcelas dentro do site da Chevrolet, por meio do site. “Esse é mais um passo para a integração entre as marcas da Chevrolet e da Chevrolet Serviços Financeiros, para facilitar ainda mais o dia a dia dos nossos clientes”, explica Paulo Noman, presidente da Chevrolet Serviços Financeiros


O Chevrolet Sempre é um contrato de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) e a parcela final pode variar entre 15% e 40% do valor do automóvel, de acordo com a configuração do plano contratado.

 

Para conhecer mais sobre este e outros produtos da Chevrolet Serviços Financeiros, acesse o site ou vá a qualquer concessionária da marca em todo o Brasil.

 

Sobre a Chevrolet Serviços Financeiros

 

A Chevrolet Serviços Financeiros está entre as líderes de mercado de financiamento automotivo no Brasil e é uma marca do Banco GM S.A, representação local da GM Financial, subsidiária global de financiamento cativo de propriedade integral da General Motors. Com operações no Brasil desde 1930, oferece soluções de financiamento, consórcio e seguros, com um portfólio de produtos inovadores, e uma linha completa de alternativas para financiar e expandir os negócios dos concessionários.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.