Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Nissan passa a contar com mais uma concessionária em Campo Grande, no Rio de Janeiro, e amplia cobertura da marca no estado

 


Rio de Janeiro, 18/01/2022 – A Nissan inaugurou mais uma concessionária na cidade do Rio de Janeiro. A Nissan Keiko já está funcionando em Campo Grande, na Zona Oeste da capital fluminense, para a venda e atendimento de pós-venda dos modelos da linha da marca japonesa. Dessa forma, a Nissan continua seu movimento de expansão da área de cobertura da marca no país, contando agora com 185 concessionárias em todos estados e no Distrito Federal.   

Além de ser uma revenda completa – com espaço para exposição de veículos e atendimento dos clientes, oficina e área de venda de peças e acessórios, e que segue o novo padrão global da marca para concessionárias –, a Nissan Keiko também venderá o 100% elétrico LEAF junto com a linha da marca no Brasil, composta pelo sedã Novo Versa, o crossover Novo Kicks e a picape Frontier. O Nissan LEAF poderá ser testado pelos clientes com agendamento de test drive oferecido pela nova loja.

"O estado do Rio é a casa da Nissan, onde temos nossa fábrica, e ampliar nossa cobertura local é algo fundamental para que a marca seja cada vez mais sólida e esteja ainda mais perto de nossos clientes. O nosso objetivo é sempre oferecer produtos e serviços com o nosso padrão mundial de qualidade, estreitando nossos laços com os proprietários de veículos Nissan e apresentando e recebendo de maneira diferenciada quem ainda não tem um modelo de nossa marca", afirma Tiago Castro, Diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

A Nissan Keiko está localizada na Estrada do Monteiro, número 540, no bairro de Campo Grande. O grupo conta com outras concessionárias Nissan em Duque de Caxias e Nova Iguaçu.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.