Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Fiat participa da Superprova do BBB22 valendo um SUV Pulse. - Pela primeira vez no programa, uma prova define simultaneamente líder e anjo - Vencedor é o líder da semana e levou um Fiat Pulse para casa


         *Crédito das fotos: Divulgação/ Globo


Na tarde desta sexta-feira (21), a Fiat desembarcou na casa mais vigiada do país com a missão de protagonizar a primeira Superprova do BBB22. A dinâmica em dupla valia benefícios no jogo, uma liderança e o anjo. Além disso, quem levasse a melhor na segunda etapa da prova, conquistava o SUV Pulse na garagem de casa.

Chamada de Superprova Fiat, a dinâmica consistia em construir um quebra-cabeça que simulava o caminho da casa do BBB até o Polo Automotivo de Betim (MG), onde o SUV é produzido. Tudo isso, sem deixar nenhuma peça sobrar. Douglas Silva e Rodrigo concluíram o desafio em menor tempo e avançaram para a próxima etapa.

Durante o sorteio da ordem das duplas, cada brother iria narrando as features do Pulse, como design italiano, conectividade, segurança, performance e motor Turbo 200 Flex, entre outros atributos.

A prova ainda teve uma segunda fase, na qual a dupla vencedora disputou a liderança e o Fiat Pulse. Em um sorteio de chaves, Douglas levou a melhor, virou o líder da semana e ganhou o SUV da Fiat, já Rodrigo ficou com o anjo.


Acompanhe a Fiat pelos canais:

YouTube: https://www.youtube.com/user/fiat

Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr

Instagram: https://www.instagram.com/fiatbr/

Twitter: https://twitter.com/FiatBR

Fiatwear: https://www.fiatwear.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.