Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Ram confirma: novo modelo da marca será a 3500, que elevará o patamar das picapes da marca no Brasil com mais força e capacidade

 

Esta é a poderosa RAM 3500 vendida nos EU, com 148,7 kgfm de torque


A Ram 3500 será o terceiro modelo da única marca premium de picapes do Brasil. A novidade vai entregar ainda mais força e capacidade, para se tornar o novo ápice na linha das caminhonetes mais desejadas do país.

A 3500 representará a inclusão no mercado brasileiro de um segundo modelo inédito da Ram em menos de um ano, depois da chegada da 1500 Rebel nas concessionárias em abril passado.



Equipada com motor turbo diesel Cummins® de 377 cv de potência e 1.150 Nm de torque (12 cv e 65 Nm a mais do que na Ram 2500), a nova picape poderá carregar 1.752 kg e rebocar até 9.021 kg, números inigualáveis no Brasil, Na comparação com a 2500, são 664 kg e 1.160 kg a mais nas capacidades de carga e reboque, respectivamente.

Em breve divulgaremos mais informações sobre a Ram 3500, que será lançada dentro dos próximos meses.


Sobre a Ram

Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do portifólio de marcas oferecidas pela Stellantis.


Acompanhe os canais da Ram:

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ramdobrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/ramdobrasil/

YouTube: https://www.youtube.com/RamdoBrasil

Facebook: https://www.facebook.com/ramdobrasil

Ram Store: https://www.ramstore.com.br/

 

Sobre a Stellantis

“A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e uma fornecedora de mobilidade. Suas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes de hoje em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Flua!, Free2move e Leasys. Impulsionados por nossa diversidade, nós lideramos a maneira como o mundo se move – aspirando a nos tornar a melhor empresa de tecnologia de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor agregado para todos os stakeholders, bem como para as comunidades em que opera. Para mais informações, visite www.stellantis.com.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.