Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

FITCuba 2022 retorna a Varadero em sua 40ª edição

 

     Hotel Bella Vista Varadero Foto: Cortesia Iberostar

Cuba acolherá, de 3 a 7 de maio do próximo ano, o evento mais importante da indústria do turismo no país: o FITCuba 2022, que será realizado no resort Varadero.

A notícia foi anunciada por Juan Carlos García Granda, chefe do setor, durante a inauguração do III Intercâmbio Internacional de Turismo da Gaviota Destinos, indica o jornal Trabajadores.

O FITCuba 2022 será dedicado, em sua 40ª edição, ao mercado russo como convidado de honra e ao turismo de sol e praia, e sediará o Centro de Convenções Plaza Américas, reformado para receber esta nomeação.

As Grandes Antilhas fortaleceram os laços com instituições culturais para acentuar os atrativos de Cuba como destino cultural, da mesma forma, se fortaleceu o compromisso com o turismo responsável em todas as suas dimensões, que inclui o meio ambiente e a acessibilidade, segundo o jornal nacional.

García Granda disse que o país partilha a expectativa de um inverno de franco crescimento, sustentado por uma ampla operação aérea, pelo empenho e profissionalismo de todos os sócios dentro e fora de Cuba, bem como dos setores da economia e do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.