Líder brasileira no segmento out of home em aeroportos e terminais rodoviários, a NEOOH conquista o projeto de mídia no Boulevard de Mobilidade do Aeroporto Internacional de Brasília, novo centro de convivência que integra todos os serviços de mobilidade do terminal aéreo brasiliense e oferece ao público opções de gastronomia, lazer e outros serviços. Com isso, a empresa amplia ainda mais sua presença na Capital Federal, onde desde 2020 é responsável pelo circuito de mídia exterior do segundo aeroporto mais movimentado do Brasil, administrado pela Inframerica.
Sobre a Neooh:
A maior empresa do Grupo JCHEBLY é a Neooh, única brasileira a fazer parte da OAAA - Out of Home Advertising Association of America, e atende clientes como: Diageo, Gol, Azul, Itambé, 123 Milhas, Ambev, Uber, Samsung, TIM, Claro, XP, Gerdau, Americanas, Globoplay, Unidas, Boticário, Coca Cola, Unimed, Madero, Porto Seguro, Uber Eats, Fiat, Piraquê, Movida, Batavo, Bradesco, Itaú, Governo Federal, Sony Music, Banco do Brasil, Hermes Pardini, Caoa, Clickbus, entre outros.
A NEOOH é referência no segmento de mídia Out of Home. Com cobertura nacional é a maior empresa de Mídia Aeroportuária e Mídia em Terminais Rodoviários do Brasil. Está presente em mais de dez aeroportos, 25 terminais rodoviários, 82 terminais urbanos e no Parque Ibirapuera, com uma mídia que impacta milhões de pessoas que viajam pelo país.
Além disso, a Neooh é phygital, investe em inovação e integração de suas telas com o digital, elevando o OOH a um outro patamar, para que cada contato entre marca e cliente seja único.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário