América do Sul, 17/2/2022 – O sexto episódio da segunda temporada do (clique neste link:) Nissan No Ar, o podcast da Nissan para a América do Sul, disponível no Spotify e no Deezer, aborda uma categoria de competição de carros jovem e em crescimento: a Fórmula E. Nela, os bólidos que disputam pontos nas ruas e pistas de diversas cidades pelo mundo são totalmente elétricos, assim como o Nissan LEAF, o modelo 100% elétrico mais vendido do mercado brasileiro em 2021.
Humberto Gomez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil, e Wagner Gonzalez, editor e Publisher da revista especializada em competições automotivas Curva3, falam nesse episódio sobre as peculiaridades dessa nova categoria, no que ela se difere de competições com carros usando motor a combustão, quais são os atrativos para o público jovem, como a eletrificação dos automóveis é divulgada por meio dela e, claro, quais aprendizados e tecnologias são trazidos para carros de passeio que você dirige, ou ainda vai dirigir, como o Nissan LEAF.
O Nissan No Ar reúne as vozes de especialistas da América Latina em seus seis episódios para dar uma visão diferente e aprofundada de questões atuais. A cada 15 dias, uma nova transmissão é apresentada pelo jornalista Eduardo Campos.
Se quiser conhecer as inovações e ideias mais recentes sobre mobilidade, design, tecnologia, cultura e assuntos do momento com especialistas de cada assunto, que trazem as últimas tendências e novidades, convidamos ouvir os episódios da primeira temporada e também os cinco primeiros da segunda temporada.
#NissanNoAr #FórmulaE #Eletrificação #Fanboost
Sobre a Nissan América do Sul
A Nissan América do Sul (NSAM) é uma unidade de negócios, criada em 2020, e parte da região das Américas seguindo um plano global de realinhamento para a empresa. Compreende as operações administrativas das quatro subsidiárias: Brasil (fundada em 2000), Argentina e Chile (criadas em 2015) e Peru (fundada em 2018), com o objetivo de acelerar o desenvolvimento da marca por meio de um portfólio diversificado de produtos e estratégias específicas em benefício dos consumidores sul-americanos.
Para obter mais informações em português sobre a Nissan e toda a gama de seus veículos, visite nosso site em https://brazil.nissannews.com/pt-BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário