Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Ram Revolution convida consumidores para revolucionar o mercado de picapes

 



Campanha convida consumidores a se juntarem à jornada da marca para revolucionar de novo o segmento de picapes, enquanto se prepara para lançar a Ram 1500 elétrica em 2024

Novas imagens marcam o início da Ram Revolution e dão uma ideia do que inspirará a primeira picape Ram EV

A Ram fornecerá soluções totalmente eletrificadas na maioria de seus segmentos até 2025 e um portfólio completo de soluções eletrificadas para todos os seus segmentos até 2030


Auburn Hills (EUA)  A Ram anunciou hoje a Ram Revolution, uma jornada exclusiva com fãs da marca que os convida a se juntar à missão de revolucionar o mercado de picapes novamente, desta vez com a nova Ram 1500 100% elétrica (BEV), em 2024.

A Ram Revolution, incluindo o novo hub RamRevolution.com, oferece aos consumidores uma conexão mais próxima com a marca e sua filosofia de veículos elétricos (EV), atualizações significativas com visuais e conteúdo exclusivos e um diálogo contínuo que incluirá a oportunidade de fornecer inputs enquanto as picapes Ram EV são desenvolvidas.

“Lançada como uma marca de picapes autônoma em 2009, a Ram revolucionou o segmento de picapes uma vez e está focada em fazê-lo novamente com as melhoras picapes elétricas do mercado”, disse Mike Koval Jr., CEO da marca Ram. “Nossa nova campanha Ram Revolution nos permitirá interagir com os consumidores de maneira próxima e pessoal, para que possamos obter feedback significativo, entender seus desejos e necessidades e atender às suas preocupações – permitindo-nos entregar a melhor picape elétrica do mercado com a Ram 1500 BEV.”

Como parte do anúncio da Ram Revolution de hoje, a marca apresentou imagens de um veículo conceito que está sendo desenvolvido com a participação do cliente para inspirar o design da futura Ram 1500 BEV. Além disso, foi lançado um manifesto em vídeo: “Spark” (https://youtu.be/ub285RjWaY4).

Com a revolução Ram EV, a marca está estreando o Ram Real Talk Tour, uma série de conversas ao longo de um ano com consumidores em vários eventos, para entender melhor o que a próxima geração de veículos Ram deve fazer para atender às suas necessidades.


“A promessa da marca Ram está fundamentada em nossa filosofia única de ‘Construída para Servir’, e nossa nova campanha Ram Revolution leva esse compromisso ainda mais longe”, acrescentou Koval. “Na Ram, somos construídos para atender nossos clientes, entendendo e entregando exatamente o que eles precisam e desejam em uma Ram. As soluções da nossa próxima geração da Ram serão picapes poderosas e capazes que rebocam, carregam, concluem o trabalho e sempre cumprem a distância.”

A Ram fornecerá soluções totalmente eletrificadas na maioria de seus segmentos até 2025 e um portfólio completo de soluções eletrificadas para todos os seus segmentos até 2030. A promessa da marca é atender a próxima geração de consumidores Ram com um portfólio de produtos que atende às suas demandas do mundo real. A Ram vai superar o que os concorrentes anunciaram e o que os clientes esperam para oferecer um portfólio mais completo de tecnologia com mais autonomia, potência, produtividade e conveniência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.