Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 7 de julho de 2015

EQUIPE BULL SERTÕES RALLY TEAM PREPARA-SE PARA O 23º RALLY DOS SERTÕES, DE NOVO A BORDO DO T-REX DA CATEGORIA PROTÓTIPOS T1, QUE ACONTECERÁ DE 1º DE AGOSTO 8 DE AGOSTO, SAINDO DE GOIÂNIA E FINDA EM FOZ DO IGUAÇU


São Paulo, 7 de julho de 2015 - Entra ano e sai ano, a história se repete. A ansiedade para acelerar na maior prova off-road do País parece não caber nos competidores nas semanas que antecedem a largada. 

Na equipe paulista Bull Sertões Rally Team não é diferente. Os irmãos Rodrigo e Michel Terpins vão competir pela categoria Protótipos T1 na 23ª edição do Rally dos Sertões, que acontecerá entre 1º e 8 de agosto. 

A largada será em Goiânia (GO) e chegada, pela primeira vez, na cidade paranaense de Foz do Iguaçu.
Nos próximos dias as duplas farão um treino para os últimos acertos, no interior de São Paulo.

A 23ª edição começa no dia 1º de agosto com o Prólogo no Autódromo Internacional de Goiânia, que define o grid de largada para a prova. 

E a partir do dia 2, a primeira etapa terá como destino a cidade de Rio Verde (GO), depois Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP) e Umuarama (PR) até terminar em Foz do Iguaçu (PR), no dia 8. 

O percurso total será de 2.917 quilômetros, dos quais 1.487 quilômetros de Especiais (trechos cronometrados). 

A equipe Bull Sertões Rally Team conta com patrocínio da 100% Eventos, Xarla, Bull Sertões e apoio da equipe MEM, Motul e Ohlins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.